Amestrados discutem reforma
A Turma do Amém reuniu-se por cerca de duas horas, na manhã de hoje, na Câmara Municipal de Maringá. Além dos integrantes da mesa executiva, estavam presentes Belino Bravin (que saiu resmungando), Wellington Andrade e John Alves. Depois do violento bate-boca entre Mário Hossokawa e John Alves na semana passada, os dois estavam calminhos hoje.
Não se sabe o que os vereadores amestrados decidiram, mas há quem aposte que teria dividido os cargos para manter o corte merreca defendido pelo deputado Ricardo Barros, através do seu líder, ops, do líder de seu irmão, Heine Macieira. A reforma para a implantação da moralidade no Legislativo será bem fraquinha, se depender dessa turma.
6 pitacos:
- Por que será que o tráfico de drogas impera no bairro que elegeu este vereador?
- Por que tantos jovens são assassinados nes mesmo bairro?
Ressponde aí Welligton ...
Por que seu bairro virou a CRACKOLÂNDIA MARINGAENSE?
Responde!
Amestrados é pacabá hein! Mas eles ja assumiram o adjetivo e nem é mais agressao, pois Zebra sempre foi amestrada com um bom milho; o que era Bravin, com um pouquinho de mel, ficou Mansin; o Mario que ôh socava!, agora aguenta o socador do Djion; o Uélintô, num tá, num escutô, num falô, num viu nada; e o Macieira, numa virada de mao agora Hei nem Mansiei direitinho.
ISTO É DENUNCIA DA BRAVA EM?
HAHAHA...VEREMOS O DIA EM QUE WELLINGTON ANDRADE NAO PODERÁ MAIS IR AS RUAS, TUDO ESTA ENCAMINHANDO PARA ESTE DESFECHO, ACREDITO QUE TEM MAIS UNS DESTES VEREADORES QUE JA ESTÃO NA MIRA DE SEUS ELEITORES...BRAVIN SABOIA .....
O desfecho deste mandato vai ser hilário, ver o Silvin e o Wellington saindo pela janela!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.