Ah, esse poder público...
A situação irregular do serviço de mototáxi em Maringá atingiu tal nível de tolerância das autoridades que, depois de poluir os orelhões da cidade. Agora defronte o terminal rodoviário, na avenida Tuiuti, tem até placa anunciando que ali tem mototáxi. Afinal, a propaganda é a alma do negócio - basta ver alguns políticos, produzidos na base da propaganda.
8 pitacos:
Com a conivência da prefeitura e da policia essa laia vai longe, emporcalham os telefones públicos e transportam gente ilegalmente, como Maringá é terra sem lei, fica por isso mesmo.
deixa os caras trabalharem
Anônimo das 22:06 para trabalhar HONESTAMENTE não precisa sujar a cidade e fazer vandalismo em orelhões.
Isso é reflexo do nosso transpote público monopolizado e deficitário,se tivessemos pelo menos mais uma empresa de trasnporte seria bem mais eficiente,mais barato e menos demorado os onibus,consequentemente diminuiria a demanda dos moto-taxi .Falo isso pq já cansei de ficar 40 minutos esperando circular,irritado vou e chamo um moto-taxi,q apesar de mais caro e arriscado é bem mais eficaz quando se tem um compromisso..
Já que a prefeitura não resolve essa questão,com seu rabo preso e seus interesses particulares,deixem os caras trabalharem em paz,e sanar minimamnete o descaso que o poder público não faz questao de remediar..
Se ainda existe esse "serviço" é porque tem gente que usa, cada um sabe o risco q corre...
Pois é Rigón. Não publicou meu comentário, esse é o jeito petista de ser.
"Mas essa cidadezinha tem prefeito?"
A proxima placa eles poderiam colocar uma imagem bem massa tipo assim uma loira na garupa com os braços abertos sorrindo com a frase é muita emoção,
só custa cincão.b.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.