‘Adote um vereador’
Reitero a sugestão para que os leitores visitem o site da CBN e no link “Adote um Vereador’ façam comentários, enviem recados para todos os edis. Sugiro também aos assessores dos vereadores (e como tem assessores), que vejam os recados e informem aos seus indicadores. Acredito que o site na CBN não está bloqueado para acesso na Câmara. Antes que pensem: ‘Não sou o Ronaldo Nezo, nem o Gilson Aguiar, nem o Rigon’. Sou apenas um sonhador, que acha que é possível ter uma Câmara como verdadeira casa do povo e não da ‘mãe Joana’. Lembro que alguns vereadores têm um bom ‘Ibope’ ( Heine Macieira, Wellington Andrade, o presidente Mário Hossokawa). Vamos lá participem. Não basta ficar falando nas esquinas.
Akino Maringá, colaborador
5 pitacos:
Vamos lá pessoal. Vamos manifestar o nosso 'apoio' e alguns e o descontentamento com outros.
Akino, concordo mas temos que focar também na administração dos Barros que fazem as mesmas açoes que o japa da câmara tá fazendo é só ver o numero de CCs que a administração ¨transparente¨ dos Barros já nomeou, ver as perseguições que está ocorrendo, o desleixo na saúde de Maringá, o transito que está caótico, a industria da multa e mais outras e diversas mazelas.
Portanto não devemos apenas focar na câmara e também focar na administração ¨transparente¨ dos Barros. Pois, a grande parte da midia está calada sobre o excessos e incompetência desta administração ¨transparente¨.
Caro 08:50. Uma coisa de cada vez. O momento da Câmara é agora. Talvez quinta, e no máximo na terça que vem será votada a reforma administrativa e o corte ou não de cargos comissionados. Depois vamos nos concentrar na Prefeitura. Estamos trabalhando. Fique calmo, vamos chegar lá.
Akino, sou funcionário da prefeitura pena mas preciso ficar no anonimato sou contra esta máfia Barreana.
Estou lotado na função no Paço Municipal, quando fico vendo uma leva de CC1, CC2, CC3, CC4, Etc. circulando pelos corredores sem fazer nada, mas não que eles não querem não tem o que fazer.
Além de eles não ter a capacitação não tem função e todos ganhando mais de 4.000,00 reais doi no coração, e quem realmente trabalha 8 horas ganhando 800 a 1.000 reais.
Poratanto Akino vamos tirar o foco da Camara um pouco e e vamos jogar os refletores para o executivo Municipal de Maringá, a podridão mesmo está aqui.
Desculpe Akino, mas eles vão ler isso?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.