Definitivamente estamos em crise. Crise máxima de talentos, de criatividade, de renovação. O que, afinal de contas, acontece com esta geração? Na política, ressuscitamos o Sarney, o Michel Temer. No esporte, da bola só se fala em Ronaldo, pré-falecido (esportivamente) e no automobilismo a noticia presente , a surpresa positiva, é o quase ex-piloto Barrichelo. Domingão do Faustão premia melhor ator, Antonio Fagundes. As melhores capas de revistas traz a menina Suzana Vieira e seus amores, quase pedófilos! Maior sucesso nos Cruzeiros, Roberto Carlos faz escola e a dupla Zezé di Camargo encanta também em altos mares. Pois é! Na bela, doce e pacata Maringá, continuamos à assistir ao velho estilo de administração pública. Ligo a TV local e da medo. Cada figura! Na coisa pública a tom é: “Tudo aos nossos e uns trocados para quem ficar quieto”. Ah, uma coisa (mais uma) me atormenta, acho que é a idade. Se, temos a UEM e o CESUMAR e mais 7 faculdades (BOAS) de Administração e portanto cerca de no mínimo 200 docentes para dar conta dessa demanda acadêmica, porque temos que importar GESTORES DE PASTAS ADMINISTRATIVAS DO SERVIÇO PÚBLICO? Sei que é uma questão de confiança, mas isto não é o mesmo do que passar RECIBO DE INCOPETÊNCIA E DESCONFIANÇA AOS PROFISSIONAIS “DA CASA”, para nossas instituições? Não temos um único Advogado para comandar o PROCOM? NEM-UNZINHO? Acho que chegou a hora de pensar numa barraca de água de coco em frente ao mar! Me sinto velho, cansado, desanimado, desgastado, enxovalhado, humilhado, tripudiado, avacalhado.
Na verdade quem queria este lugar era apenas dois Ilustres incopententes: Ulysses Maia e Vagner Mussio, aí as duas ficam brigando entre elas, pois não fazem nada, além de desprezar as pessoas e realizar procedimentos sem legalidade alguma.....
Nem dá pra comentar, o cara é um tapado, uma vergonha pro município, quem vota num ser como este é o principal culpado, bando de ignorantes, as vezes eu acho que moro numa cidadezinha lá do fim da Paraíba, ou da Bahia, onde falta informação, disernimento para o povo. Quanta burrice, quanta incompetência. Parabens Maringá pelos seus ÓTIMOS vereadores.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
4 pitacos:
Definitivamente estamos em crise.
Crise máxima de talentos, de criatividade, de renovação.
O que, afinal de contas, acontece com esta geração?
Na política, ressuscitamos o Sarney, o Michel Temer.
No esporte, da bola só se fala em Ronaldo, pré-falecido (esportivamente) e no automobilismo a noticia presente , a surpresa positiva, é o quase ex-piloto Barrichelo.
Domingão do Faustão premia melhor ator, Antonio Fagundes.
As melhores capas de revistas traz a menina Suzana Vieira e seus amores, quase pedófilos!
Maior sucesso nos Cruzeiros, Roberto Carlos faz escola e a dupla Zezé di Camargo encanta também em altos mares.
Pois é! Na bela, doce e pacata Maringá, continuamos à assistir ao velho estilo de administração pública.
Ligo a TV local e da medo.
Cada figura!
Na coisa pública a tom é: “Tudo aos nossos e uns trocados para quem ficar quieto”.
Ah, uma coisa (mais uma) me atormenta, acho que é a idade.
Se, temos a UEM e o CESUMAR e mais 7 faculdades (BOAS) de Administração e portanto cerca de no mínimo 200 docentes para dar conta dessa demanda acadêmica, porque temos que importar GESTORES DE PASTAS ADMINISTRATIVAS DO SERVIÇO PÚBLICO?
Sei que é uma questão de confiança, mas isto não é o mesmo do que passar RECIBO DE INCOPETÊNCIA E DESCONFIANÇA AOS PROFISSIONAIS “DA CASA”, para nossas instituições?
Não temos um único Advogado para comandar o PROCOM? NEM-UNZINHO?
Acho que chegou a hora de pensar numa barraca de água de coco em frente ao mar!
Me sinto velho, cansado, desanimado, desgastado, enxovalhado, humilhado, tripudiado, avacalhado.
Esperança Neto
Na verdade quem queria este lugar era apenas dois Ilustres incopententes: Ulysses Maia e Vagner Mussio, aí as duas ficam brigando entre elas, pois não fazem nada, além de desprezar as pessoas e realizar procedimentos sem legalidade alguma.....
Aqui em Maringá tudo acontece tem Zebra sendo presidente da câmara, isso só em Maringá mesmo.
Nem dá pra comentar, o cara é um tapado, uma vergonha pro município, quem vota num ser como este é o principal culpado, bando de ignorantes, as vezes eu acho que moro numa cidadezinha lá do fim da Paraíba, ou da Bahia, onde falta informação, disernimento para o povo.
Quanta burrice, quanta incompetência.
Parabens Maringá pelos seus ÓTIMOS vereadores.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.