Viagens a Curitiba predominam
O vereador Heine Macieira (PP) não foi o único a viajar para Curitiba este ano e manter contato com o Tribunal de Contas do Estado. Em fevereiro, o ex-presidente da casa, John Alves (PMDB), recebeu duas diárias, nos dias 16 e 17, e foi com motorista da casa participar de audiência com Duílio Bento, diretor do Tribunal de Contas, ("onde solicitei informações sobre minhas contas na gestão 2008", diz o relatório) e, depois, com o vice-governador Orlando Pessuti. Ele esteve ainda com o deputados peemedebista Luiz Cláudio Romanelli e com o presidente da Cohapar, Rafael Greca.
Todas as diárias concedidas este ano no Legislativo foram para viagem a Curitiba. Antes, em 15 de janeiro, Mário Hossokawa e Roderlei Mazureck estiveram na capital para a posse do novo presidente do TCE; em fevereiro, Flávio Vicente (PSDB) recebeu cinco diárias para participar do III Encontro Brasileiro de Gestão Pública, promovido pelo Instituto Nacional de Vereadores; Marly Martin Silva (DEM) recebeu duas diárias e esteve no TCE, no Ministério Público e na Secretaria da Infância e Juventude; e Ederson Tanaka, diretor de Controle Interno, recebeu duas diárias para participar de curso sobre o Sistema de Controle Interno, promovido pelo Instituto Brasileiro de Administração Pública.
1 pitacos:
O povo que não sussega. Tão no meio de um tiroteio, e além do mais estamos atravessando a mais grave crise economica da historia deste Pais, e eles ae, flanando....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.