Um trecho da avenida JK está interrompido desde a manhã de hoje, nas imediações do Country Clube de Maringá. Uma viatura da Setran e duas do Corpo de Bombeiros estão no local para a retirada de eucaliptos.
Não entendo como os bombeiros fazem serviço pra particular, como é o caso do clube favorecido, ou será que é so liger que eles atendem esses pedidos. Não acredito.
Não se trata de serviço particular. Os eucaliptos possuem laudo técnico que atestam a necessidade de sua retirada. São árvores urbanas com mais de 50 anos e e muito altas. Um já caiu sobre a via pública e não matou um motorista de caminhão por pouco. Caiu sobre a caçamba. O clube há um ano vem procurando profissionais privados para remover estes últimos eucaliptos e eles alegam não possuir o equipamento necessário. O corpo de bombeiros é o único que possui o equipamento necessário para sua retirada. Havendo risco comprovado de queda e possibilidade de danos paa veiculos e seus motoristas que por ali transitam, entendo que é obrigação do corpo de bombeiros ajudar na retirada, se não há ninguém no setor privado disposto a fazê-lo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
3 pitacos:
Não entendo como os bombeiros fazem serviço pra particular, como é o caso do clube favorecido, ou será que é so liger que eles atendem esses pedidos.
Não acredito.
Tem uma arvore enorme que tem previsao de queda, em frente o numero 3042 na santos dumont.o predio pertence ao L.A.P
Não se trata de serviço particular. Os eucaliptos possuem laudo técnico que atestam a necessidade de sua retirada. São árvores urbanas com mais de 50 anos e e muito altas. Um já caiu sobre a via pública e não matou um motorista de caminhão por pouco. Caiu sobre a caçamba. O clube há um ano vem procurando profissionais privados para remover estes últimos eucaliptos e eles alegam não possuir o equipamento necessário. O corpo de bombeiros é o único que possui o equipamento necessário para sua retirada.
Havendo risco comprovado de queda e possibilidade de danos paa veiculos e seus motoristas que por ali transitam, entendo que é obrigação do corpo de bombeiros ajudar na retirada, se não há ninguém no setor privado disposto a fazê-lo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.