Venha, ministra
De Messias Mendes:
- Dilma Russeff se queixa da oposição que a quer impedir de viajar pelo Brasil para acompanhar de perto obras do PAC. Ela disse que só acompanhar por vídeo-conferência não basta, é preciso ir de corpo presente. Espero que ela venha a Maringá e aqui se inteire, de fato, sobre a verdade do PAC Santa Felicidade. Que pelo menos a ministra da Casa Civil ouça o Observatório das Metrópoles, para ter noção exata da fraude montada com o objetivo de conquistar R$ 25 milhões para um projeto de desfavelamento na cidade sem favelas. O PT local pode contribuir muito para que isso aconteça.
3 pitacos:
Mas porque trazer a primeira-mulla para cá para fazer outro comício modorrento, ridículo e oneroso. Deixa a veia assistir por vídeo-comício mesmo.
seria maravilhoso trazer essa regina duarte ,a namoradinha do brasiol pra ca para levar uma vaia e quem sabe uma surra
e falando em santa felicidade os moradores querem pegar de pau a responsvel que tirou a diretora miriam da creche .ja estao sabendo o nome da responsavel e vao pega ela de pau.... vai fede o negocio
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.