Unidos por Barbosa Neto
Pepistas e petistas da região de Maringá estiveram hoje em Londrina, reunidos a mando convite do deputado federal Ricardo Barros (PP), vice-líder do presidente Lula. Estavam todos empenhados na campanha do deputado federal Barbosa Neto (PDT) à prefeitura daquela cidade. Prefeitos e vereadores serviram de claque para a manifestação de apoio espontânea ao ex-repórter policial. Da mesa, como se vê na foto, além do ministro e do deputado, fez parte o ex-vereador Valter Viana, do PHS.
Além de Barros, seu sócio colega camarada dos tempos da Comissão do Orçamento o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, estava por lá. [Licencinha, que vou ao banheiro gumitar]
(Foto Paçoca com Cebola)
14 pitacos:
Os ideólogos da democracia jamais imaginariam que chegaria um tempo em que o povo teria que optar entre a fome e a vontade de comer. Se Londrina com sua tradição cultural, berço da resistência e já teve uma das melhores mídias está desse jeito, imaginem o que os espera se derem asas às cobras.
Ivan
ENTRE OUTROS APOIOS, O VEREADOR APARECIDO BIANCO, DO PT DE SARANDI, TAMBÉM ESTAVA LÁ E ESTÁ APOIANDO A CANDIDATURA BARBOSA NETO.
Homero Gafanhoto Barbosa Neto tem um longo histórico, apesar da curta carreira política, de estranhices em sua vida. Ficou milionário. Comprou emissora de rádio, mansão e ainda nem era aliado do Ricardo barros. Agora que é, vai competir com o Bill Gates.
Quando o José Cláudio assumiu a prefeitura, fez uma das primeiras reuniões do orçamento participativo no auditório do teatro barracão enfrente ao cemitério.
Criticou o Jairo e o Dr. Said, mas não falou nada do Ricardo.
Eu nunca poderia imaginar que o PT tinha essa paixão; E hoje entendo o sonho que eles têm de gerar um filho juntos (que seria a candidatura do nosso companheiro ENIO VERRI).
RIGON VAI SER UMA BOMBA FOI FILMADO FOTOGRAFADO E SERA ENTREGUE AO MINISTÉRIO PÚBLICO DEPOIS CLARO QUE FOR DEVIDAMENTE REGISTRADO EM CARTÓRIO O VEREADOR APARECIDO BIANCO USANDO O CARRO OFICIAL DA CAMARA DE SARANDI EM LONDRINA PARA A REUNIÃO SUPRA-PARTIDÁRIA DO BARBOSA NETO SE DUVIDA É SÓ PERGUNTAR AO PRÓPRIO BIANCO, NO DOS OUTROS PODE NÉ.
POLITICO É REALMENTE UMA RAÇA SEM-VERGONHA.DA NOJO.
BOA ESSA, MUITO BOA!!!
O CHEIRO QUE EXALA DISSO TUDO É TERRÍVEL E INSUPORTÁVEL. JUNTA TODOS ELES E ENTERRA NO "LIXÃO" OU ATERRO "DESCONTROLADO" DE MARINGÁ.
Ano que vem vou ver a Zica do PT andando junto com o Cabeção, pedindo votos para o Osmar Dias e Dilma.
Vai ser a melhor campanha de todos os tempos.
Coisa inédita em nossa região.
Eu não vejo a hora de chegar 2010, vai ser lindo.
Vai sair colinhas do tipo:
Ênio Verri Dep. Estadual
Pupin Dep. Federal
Ricardo Barros Senador
Requião Senador
Osmar Dias Governador
Dilma Presidente
Chapa completa!!!!
Só confirmar.
Cheiro de sebo podre e rançoso, dizem que a Patricia Lofrano do SISMMAR estava lá toda alegrinha ao lado do Bianco(novo parceiro do Prefeito Milton Martini do PP), o Jonas Braz da CUT também estava lá.
Caramba, o tal blog Candinha Antissocial agora é aqui?
Não acredito que o Rigon também entrou na baixaria!
Eh petesada, quem diria??????
A continuar assim, não demora nada e teremos um Paulich do PT em Maringá.
Pois o próprio Paulich não filiaria-se ao PT, pois não haveria espaço para ele.
Um Petista sozinho. Um cara falando mal dos Barros.
Dois Petistas juntos. Dois caras falando mal dos Barros, mas defendendo a governabilidade.
Três Petista juntos. Três caras falando mal dos Barros, mas contando com o apoio do Ricardo para o Enio Verri na sucessão do Silvio.
Quatro Petistas ou mais. Uma reunião de Petista ouvindo quietinho as determinações do líder do lula, companheiro e quase irmão Ricardo Barros.
KKKKKKKKKKKKKKK......PARABÉNS AO ANÔNIMO DAS 12:26. FALOU TUDO!!!!!!
Sinceramente não acredito no que você escreveu.A notícia é relevante,mas não haverá acordos desse tipo,pois foi uma luta de foice o segundo turno para governador do estado.Ênio e Ricardo Barros quase se pegaram nos estúdios da CBN,durante a apuração.A questão lá em Londrina não é o Barbosa Neto ganhar,e sim os pártidários do Belinatti perder.O PT vai ter candidato(a!) para governo do estado ano que vem.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.