25.3.09

Uma receitinha

Aprenda como se queimar sem precisar de sol ou de bronzeamento artificial: procure um partido político, de preferência que seja do condomínio dos Barros, e se candidate a vereador; faça uma campanha cara, pode até dar cesta básica, mas use discrição; pregue mudança no Legislativo, pode até criticar Chico Caiana, Odair Fogueteiro, Dorival Dias, Edith Dias, Altamir dos Santos, Márcia Socreppa e Valter Viana para conquistar votos; eleito, mude o discurso e faça exatamente como eles faziam.
Em menos de 90 dias, 38 deles comparecendo a sessões ordinárias, você estará completamente queimado.

4 pitacos:

Anônimo,  15:09  

é verdade rigon porque os 7 fichas sujas e perdedores citados, nao conseguem se reenguer de maneira alguma.. alias estao é fazendo um PÉSSIMO trabalho na administraçao do silvio II.... coitado do povo que sofre... exemplo: nas creches agora quem esta indo diretao é o wilson mattos ( pode uma coisa dessas)... nunca foi ,com certeza nem sabia onde ficava a minha creche e agora vem e prega moralismo barato.. falando que vamos ter tudo , vamos ser bem amparados e qualquer coisa ligue para a marcia socrepa pois ela é a escudeira dele.... o que´ é isso gente.... na minha creche nunca mas nunca mesmo desde que iniciou as aulas em 2009 compareceu um supervisor , uma gerente, um ninguem da secretaria...e quando vou lá na secretaria d e educaçao correm para tras da pilar de medo que se peçaa algo,, essa é administraçao dos ficha suja que temos a nosso disposiçao

Anônimo,  15:41  

Dá até pra ter uma idéia de quem te passou a receita!

Anônimo,  18:03  

Ô Rigon, me diz uma coisa: de que adianta o povo não eleger esses citados? O prefeito tão bonzinho vai lá e arruma um carguinho pra cada um. Carguinho não, né. Cargão... É a lei do quem pode mais chora menos.

Anônimo,  19:26  

O duro é, se queima hoje, amanhão véspera de eleição os ignorantes votam de novo no ASNO.
Vide John.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima