A surpresa da eleição
A grande surpresa da eleição do Maringá Previdência, que movimentou o funcionalismo público municipal ontem, foi a eleição de Edson Paliari, o Edinho, o mais votado para integrar o Conselho Administrativo do órgão. Edinho trabalha na Secretaria de Serviços Públicos, onde foi diretor durante a administração do PT, e teve um cabo eleitoral fundamental para conseguir os 458 votos que obteve: Luizinho Gari, primeiro suplente de vereador do PMDB.
O trabalho de Luizinho Gari (que também foi uma surpresa nas eleições do ano passado) foi importantíssimo para a eleição de Paliari, mas também pesou o clima que domina a SSP na gestão Wagner Mússio. Gari e Edinho venceram o pleito contra tudo e contra todos.
12 pitacos:
Esse Edinho enfrentou tudo e tods mesmo, ainda bem que o voto é secreto, promessas de tudo apareceu mas com o grande cabo eletitoral que é o MUCIO hahahaa deu o Edinho.
Esse cara vem sendo persequido desde o primeiro dia da administração transparente dos Barros.
O Luizinho é um grande apoiador e todos agora querem a contribuição dele.
É isso mesmo, Luizinho. Tenho certeza que você vai continuar surpreendendo muita gente ainda,Parabéns Vereador!!!!
Com esse secretário a Administração PP está criando uma bomba relógio e que poderá estourar a qualquer momento. O clima nos setores de trabalho não está nada fácil. É uma pena ver um Conselho tão sério, que foi criado para ser composto somente por funcionários comprometidos com os servidores municipais, que foi usado pela "politicagem". Será que o Edinho vai ser parcial e votar pelo bem do servidor? Ou servir o PT e o "Gari" do PMDB?
Parabéns aos dois... É assim que tem que ser... A gente pode até levar pau, mas não abaixa a cabeça e segue em frente...
Não é só no Saop que os caras têm "leões (ou leoas) de chácara" não.
A coisa tá feia em todas as secretarias...
Não querem funcionários...
Só falta montar um PELOURINHO e baixar a chibata!
Afinal, o prefeito agora tem muitos "CAPITÃES DO MATO"...
Ah! eu sei que esse luizinho gari é bom mesmo, além dele ajudar o Edinho na Saop ele também conseguiu eleger o presidente do bairro São Silvestre. Esse gari veio para surpreender mesmo, e se ele tem essa responsabilidade com o pessoal da saop é porque ele tem liderança com os seus parceiros. Vai nessa gari!!!!
E se prepara: daqui 4 anos uma daquelas cadeiras será sua.
Luizinho Gari se prepara: daqui 4 anos uma daquelas cadeiras será sua.
Na última eleição a população maringaense mostrou que não se deve agir preconceituosamente nem mesmo em campanha eleitoral. O Gari (luizinho), foi a maior prova disso ao receber 1932 votos. Isso provocou a indiferença de muitos que alimentavam a ideia de que somente a elite ou aqueles à ela dependente politicamente é que recebiam muitos votos. Hoje esses mesmos maringaenses assistem maravilhados o Luizinho liderando até mesmo a eleição de líderes de bairros e do representante dos funcionários da Saop no conselho administrativo da Capsema. Isso é o máximo!!!
Clara que o luizinho foi importante na vitória do Edinho, mas cara é bom. Mas é nessa hora que pode percerber que esse pessoal do PT (liderado por ENIO, MARINO e seus capachos, so as usam as pessoas,porque so usaram o Edinho quando precisaram dele, agora que ele precisou teve que ser ajudado pelo luizinho gari e até mesmo por cargos de confiança do PREFEITO SILVIO. E para confirmar isso é so ver quem o ENIO levou para assessorar em Curitiba ZANIRATI do Rio Grande do Sul e ARILSON, filho do Vice-prefeito de Ourizona do partido PP. Esse pessoal do pt e mafia,usa depois joga fora.
Este EDINHO é funcionario comum, sem EXPRESSÃO, enquanto diretor na época do PT, pisou e sapatiou em muitos colegas servidores, não tem representatividade foi eleito pelo voto de CABRESTO. Quem sabe agora ele aprende.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.