1.3.09

SP tem dificuldade para licitar ATIs


"Parques de SP têm aparelhos de ginástica que simulam esqui, cavalgada e surfe" é o título de reportagem no G1. "A idéia de implantar os equipamentos surgiu em 2007, após funcionários da prefeitura conhecerem os equipamentos em Pequim, na China. Várias praças do país contavam com os aparelhos na época, um ano antes das Olimpíadas de 2008", informa.
"Segundo André Graziano, responsável pelas áreas verdes do município, também está sendo estudada a possibilidade de contratar monitores de educação física, estagiários ou pessoas já formadas, para orientarem os usuários. (...) O custo dos equipamentos varia de R$ 18 mil a R$ 30 mil dependendo do número de itens e não exigem muita manutenção. De acordo com Graziano, é um valor baixo, mas o setor público está tendo uma dificuldade em fazer licitação para a compra porque há poucos fornecedores, o que impossibilita uma ampla concorrência. Das cinco praças que possuem os equipamentos, na maioria eles foram comprados por instituições privadas". Mais.

(Foto Luísa Brito)

3 pitacos:

Anônimo,  08:22  

A FOTO ILUSTRA BEM QUE MÉ PARA A TERCEIRA IDADE EM....

Anônimo,  09:24  

eles sao da terceira idade.. poxa fizeram plastica onde?
no pitangui? pede o endereço

Anônimo,  14:35  

Um lusitano viu estes equipamentos em Maringá e está levando a experiência para Portugal.

Lá, tais equipamentos terão outro nome: ATD - Academia Tora Dedos!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima