16.3.09

Sogrão!

No ano passado, por causa da súmula 13 do STF (nepotismo), Kelvis Walliton Macedo, que era supervisor de áudio da Coordenadoria de Comunicação Social (CC4), nomes e salário pomposos para função que se exerce duas vezes por semana, foi demitido do cargo, na Câmara Municipal de Maringá. Ele era genro de um vereador.
Agora, Kelvis voltou a ser nomeado para cargo em comissão na mesma mãezona que é o Legislativo maringaense, graças ao presidente Mário Hossokawa (PMDB). O vereador tem dito pra todos que o rapaz separou-se de sua filha, e, portanto, não é mais seu genro. A justificativa, tosca e pra boi dormir, tem levado seus colegas de câmara municipal a uma conclusão: isto sim é que é sogro, pois o genro larga da filha e mesmo assim ele ganha um cecezão...

13 pitacos:

Anônimo,  20:10  

Sem emprego e salário como é que ele vai pagar a pensão alimentícia?

Anônimo,  21:41  

Não é nada disso, ele está pensando na filha, pois aumenta pensão alimentícia

Anônimo,  21:46  

ja passou da hora de caçar este japones

Anônimo,  22:42  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  22:43  

O discurso do Hossokawa é um, a prática e outra.

Isto comprova que, na Camara, a falta de ética se sobrepõe aos interesses coletivos.

Anônimo,  23:03  

Quando o rabo fica preso, é assim mesmo!

E se o cara resolver dar com a língua nos dentes caso o japa não der a teta para ele?

Quem tem ..., tem medo!!!

Anônimo,  23:07  

e assim continua o circo municipal barros

Anônimo,  23:07  

Faland em caçar o sr. Mario Hossokawa, bem que o SER e a Promotoria Pública, poderia REQUERER a abertura de uma Comissao Parlamentar de Inquérito., para apurar e como é que o Sr Mario Hossokawa, apresentou âquele Porjeton de Lei d UNIMED, e, que deu um prejuizo de maids de vinte milhoes, parq os cofres do Municìpio, senao vejamos, ele nao é medico associado da Unimed, qual seria ol interesse4 do Vereador Mário, e, tanto é verdaqde que existiu alguma coisa errada nesta Lei, que o sr. Prefeito nao SANCIONOU, foi preciso ela voltar ao egislativo paqra ela ser PROMULGADA, da´vem âquela doaçao del.000,00 real , sera que nao veio mais nada por fora?, nao estou afirmando, só estpou PERGUNTANDO, e a resposta que poderia ser dqadq q todq POPULAÇAO, esraria em prolvidencias que poderiam ser tomadas pela OPOSIÇAO na casa, pelo SER ou pelo Promotor CRUZ, vamos tirar o pé do chao.

Anônimo,  23:44  

O KELVIS GENRO DO BRAVIN, ELE FOI EXPULSO DO CORPO DE BOMBEIROS DE MARINGA POR QUE SERÁ ?
AGORA NA FAMILIA BRAVIN ELE MANDA , MANDA ATÉ NO VEREADOR QUE TEM MEDO DELE.

Anônimo,  07:35  

Pagando pensao alimenticia da filha ocm dinheiro do povo.
Eh o fim...
Cambda de sem vergonha....merecem apanhar de marmelo

Anônimo,  10:30  

Não é só o Bravin. A Edith tem uma filha e uma sobrinha mamando na teta legislativa.

Anônimo,  15:08  

Rigon...

Eles não estão separados não...até se mudaram do distrito porque os filhos estudam num colégio particular perto do cemitério municipal sabe...dai ficava mais fácil pra eles, afinal a filha do Bravin continua sendo diretora de um centro de educação infantil, ela só teve que mudar de Floriano pra não parecer nepotismo, afinal a outra sobrinha que não tem Bravim no nome já manda no posto de saúde. e a ex cunhada é a nova diretora do centro de educação infantil...Eles trocam...trocam mas tudo fica como antes....

Anônimo,  23:32  

la dentro da secretaria de educaçao a filha do bravin está mandando e desmandando como coordenadora das creches quando vem trabalhar, pois o papai colocou ela ali para ajeitar a vida da cunhada que é diretora da creche em floriano, pois a cunhadda ficou com o filme queimado no itaipu, a comunidade do itaipu agradeceu a saida dela dela.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima