Sogrão!
No ano passado, por causa da súmula 13 do STF (nepotismo), Kelvis Walliton Macedo, que era supervisor de áudio da Coordenadoria de Comunicação Social (CC4), nomes e salário pomposos para função que se exerce duas vezes por semana, foi demitido do cargo, na Câmara Municipal de Maringá. Ele era genro de um vereador.
Agora, Kelvis voltou a ser nomeado para cargo em comissão na mesma mãezona que é o Legislativo maringaense, graças ao presidente Mário Hossokawa (PMDB). O vereador tem dito pra todos que o rapaz separou-se de sua filha, e, portanto, não é mais seu genro. A justificativa, tosca e pra boi dormir, tem levado seus colegas de câmara municipal a uma conclusão: isto sim é que é sogro, pois o genro larga da filha e mesmo assim ele ganha um cecezão...
13 pitacos:
Sem emprego e salário como é que ele vai pagar a pensão alimentícia?
Não é nada disso, ele está pensando na filha, pois aumenta pensão alimentícia
ja passou da hora de caçar este japones
O discurso do Hossokawa é um, a prática e outra.
Isto comprova que, na Camara, a falta de ética se sobrepõe aos interesses coletivos.
Quando o rabo fica preso, é assim mesmo!
E se o cara resolver dar com a língua nos dentes caso o japa não der a teta para ele?
Quem tem ..., tem medo!!!
e assim continua o circo municipal barros
Faland em caçar o sr. Mario Hossokawa, bem que o SER e a Promotoria Pública, poderia REQUERER a abertura de uma Comissao Parlamentar de Inquérito., para apurar e como é que o Sr Mario Hossokawa, apresentou âquele Porjeton de Lei d UNIMED, e, que deu um prejuizo de maids de vinte milhoes, parq os cofres do Municìpio, senao vejamos, ele nao é medico associado da Unimed, qual seria ol interesse4 do Vereador Mário, e, tanto é verdaqde que existiu alguma coisa errada nesta Lei, que o sr. Prefeito nao SANCIONOU, foi preciso ela voltar ao egislativo paqra ela ser PROMULGADA, da´vem âquela doaçao del.000,00 real , sera que nao veio mais nada por fora?, nao estou afirmando, só estpou PERGUNTANDO, e a resposta que poderia ser dqadq q todq POPULAÇAO, esraria em prolvidencias que poderiam ser tomadas pela OPOSIÇAO na casa, pelo SER ou pelo Promotor CRUZ, vamos tirar o pé do chao.
O KELVIS GENRO DO BRAVIN, ELE FOI EXPULSO DO CORPO DE BOMBEIROS DE MARINGA POR QUE SERÁ ?
AGORA NA FAMILIA BRAVIN ELE MANDA , MANDA ATÉ NO VEREADOR QUE TEM MEDO DELE.
Pagando pensao alimenticia da filha ocm dinheiro do povo.
Eh o fim...
Cambda de sem vergonha....merecem apanhar de marmelo
Não é só o Bravin. A Edith tem uma filha e uma sobrinha mamando na teta legislativa.
Rigon...
Eles não estão separados não...até se mudaram do distrito porque os filhos estudam num colégio particular perto do cemitério municipal sabe...dai ficava mais fácil pra eles, afinal a filha do Bravin continua sendo diretora de um centro de educação infantil, ela só teve que mudar de Floriano pra não parecer nepotismo, afinal a outra sobrinha que não tem Bravim no nome já manda no posto de saúde. e a ex cunhada é a nova diretora do centro de educação infantil...Eles trocam...trocam mas tudo fica como antes....
la dentro da secretaria de educaçao a filha do bravin está mandando e desmandando como coordenadora das creches quando vem trabalhar, pois o papai colocou ela ali para ajeitar a vida da cunhada que é diretora da creche em floriano, pois a cunhadda ficou com o filme queimado no itaipu, a comunidade do itaipu agradeceu a saida dela dela.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.