Sob investigação
O Ministério Público de Maringá está ouvindo ex-integrantes da administração petista, por causa do rolo que atende pelo nome Finatec, que mantinha contratos suspeitos com governos do PT segundo revelou a revista Época há pouco mais de um ano.
Dizem as más línguas que é o conhecimento dos detalhes desses contratos (que chegariam perto do milhão) que fez Silvio Barros II não ser incomodado pela candidatura Enio Verri na eleição municipal do ano passado.
7 pitacos:
Veja aqui tudo sobre Miriam Leitão
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Miriam_Leit%C3%A3o
Pois é Rigon, como a FINATEC, existem centenas de programas e organizações quetais, principalmente as chamadas OSCIPs, gestadas nas melhores Universidades do País, que, com convênios e as tais chamadas públicas pulverizam recursos públicos em todo o País. E os egrégios e controladorias? Para não falar no controle interno, endossando e aprovando as barbaridades. O exemplo do Reitor de Brasília serve de amostra do que está devidamente montado e funcionando no nosso País.
Ivan
Dizem? Aaaaaaah Mgá, acorda, o que mais existe é estorção por trás dos bastidores, eu mesmo já presenciei, naum vou citar nomes por que se não o blog me sensura, mas tem empresário que teve de gravar o tal pedido de propina, pra usar de arma pra parar a surrupiação de $$.
É tem que usar veneno de cobra contra cobra.
http://angelorigon.blogspot.com/2008/02/caso-finatec-chega-maring.html
Fica evidente o denuncismo de cunho político, aproveitando-se da repercusão do uso ilegal da FINATEC pelo ex-reitor da UNB, visando atingir o Partido dos Trabalhadores. Tanto que as informações colhidas e investigadas pelo MP, "vazadas" para a Época, nem processo judicial promoveu.
Eu sou petista e o Lulla disse que não existe Finatec e eu acredito. Sempre.
Sou PETISTA, muita gente se aproximou do PT quando chegou no poder todos querem se aproveirtar as oportunidade, RICARDO BARROS aproximou do PT Brasilia, Os deputados, vereadores, senadores tem que fiscalizar. cade os vereadores que se calaram para ter beneficios em seus mandatos. Os vereadores são coniventes com os contratos superfaturados. A politica tem que mudar. Ai vão querer elegerem outro em 2012 para tapar os rombos da familia barros. RICARDO BARROS ESTÁ SENDO CONDENADOS POR CRIMES QUE ACONTECEU EM SUA GESTAÕ. MESMO ASSIM É CANDIDATO. POR ISSO NÃO PODE DEIXAR PASSAR MUITO TEMPO. ACHO QUE QUALQUER CANDIDATO NÃO IMPORTA O PARTIDO TEM QUE PAGAR POR SEUS ERROS MAS NÃO DEVE SER USADO APENAS NAS CAMPANHA POLITICA, ESTÁ CHEGANDO MAIS UMA ELEIÇÃO COMEÇARAM DESENTERRAR MENSALÃO, FINATEC E MUITOS OUTROS. PARA DESGASTAR OS CONCORRENTES MAS APENAS NO PERIODO ELEITORAL. ISTO É ERRADO.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.