Simples assim
Do vereador Wellington Andrade (PR), há pouco, na Atalaia, depois que Herculano Ferreira vinculou-o à oposição:
- Eu não me considero de oposição ou da base aliada, não me considero de direita, nem de esquerda. Estou na Câmara como contribuinte. Voto nos projetos como eu gostaria que meu representante votasse.
7 pitacos:
Falta clareza sobre o papel de um vereador a este rapaz. Ele deve votar no interesse da população e não segundo seus gostos ou desejos. Ele não pode se esquecer que antes de ser contribuinte ele é vereador e como tal deve agir. Como é possível: se um determinado projeto não agrada a ele, não poderia agradar ao povo? Assim começa a corrupção: o importante é o que eu ganho com minha postura. Onde fica o bem comum?
Este deveria ser o discurso de todos, se é verdadeiro? se é falso? o que importa é que deve ser feito o que for melhor para a comunidade e naum para os interesses políticos de uma família.
"...meu REPRESENTANTE" ou REPRESENTADO?
Afinal o eleitor não é o representado e, o vereador não é o "representante"? Pelo menos deveria...
" Maringá, precisa de mais Agiiiiito "
welinton, voce lembra o nóme dos 19 candidatos que sederan seus votos para voce eo luiz d posto se eleger? com que cara voces irão chamalos na proxima eleição? ou voces conseguen se eleger sozinhos,13 mil vótos não e facil, fiquen espertos, não viaja na maionese, quatro anos passa rapido e depois,
Caraca! será que o Jhonis, está se rebelando por causa do corte dos seus cabos eleitorais?
O cara é mesmo uma topeira. Nao entende nada do seu papel. No minimo ele pensa que foi eleito porque para fazer como faz o Ricardo, lutar pelos seus proprios interesses. Vai fechar o mandato com chave de cadeia.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.