Isto é o que se pode chamar de manipulaçao de enquete. E o pior é que ainda vao publicar o resultado no jornal. Quanta seriedade! Quanto profissionalismo!
Epidemia pode ser usado para exprimir a frequência alta de uma mal numa determinada populaçao. Podemos dizer epidemia de corrupçao, epidemia de violência, epidemia de obesidade, epidemia de suicidio, etc. Também é comum se referir a um modismo como uma coqueluche, uma doença contagiosa, etc. Mas, voltando ao craque, nao o de futebol, a dependência de drogas, como um monte de outros problemas aparentemente comuns como flutuaçoes de humor, fazem parte da classificaçao internacional de doenças. A definiçao do que é normal e o que é patologico continua vaga. O problema da enquete aqui é que ela nao deixa espaço pra divergência e 100% dos respondentes contabilizados vao responder a mesma coisa porque nao ha outra coisa à responder. Quem nao estiver de acordo com a alternativa, nao responderá e nao sera contabilisado. O erro desta enquete é tao grosseiro que faz pensar em manipulaçao declarada da opiniao publica. Serve bem como prova da parcialidade do jornal e argumento judicial em caso de contestaçao de outras pesquisas feitas pelo mesmo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
6 pitacos:
Outro erro: A palavra epidemia está ligado a doenças. Ex: Epidemia de gripe, dengue etc...
crack não é uma doença, portanto...
Vivemos a epidemia do desamor, a mola propulsora para qualquer doença. O crack é mais um refúgio... até a morte.
Isto é o que se pode chamar de manipulaçao de enquete. E o pior é que ainda vao publicar o resultado no jornal. Quanta seriedade! Quanto profissionalismo!
De qual empresa é o dito site?
aaaaaaaaa crack é a droga ? pensei que era os jogadores brasileiros espalhados pelo mundo esse diario socorrooooooooooo !!!!!!
Epidemia pode ser usado para exprimir a frequência alta de uma mal numa determinada populaçao. Podemos dizer epidemia de corrupçao, epidemia de violência, epidemia de obesidade, epidemia de suicidio, etc. Também é comum se referir a um modismo como uma coqueluche, uma doença contagiosa, etc.
Mas, voltando ao craque, nao o de futebol, a dependência de drogas, como um monte de outros problemas aparentemente comuns como flutuaçoes de humor, fazem parte da classificaçao internacional de doenças. A definiçao do que é normal e o que é patologico continua vaga.
O problema da enquete aqui é que ela nao deixa espaço pra divergência e 100% dos respondentes contabilizados vao responder a mesma coisa porque nao ha outra coisa à responder. Quem nao estiver de acordo com a alternativa, nao responderá e nao sera contabilisado. O erro desta enquete é tao grosseiro que faz pensar em manipulaçao declarada da opiniao publica. Serve bem como prova da parcialidade do jornal e argumento judicial em caso de contestaçao de outras pesquisas feitas pelo mesmo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.