Segundo lugar na preferência
De Ruth Bolognese:
Família
Pouca gente sabe, mas o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Hermas Brandão, tem um neto de 21 anos que é vereador pelo PSDB de Maringá. O nome do guri, Evandro Buquera de Freitas Júnior, é filho de Ana Cristina, promotora de justiça, e vem em segundo lugar na preferência do avô na opção pela política: o herdeiro do presidente do TCE é o tio dele, Hermas Brandão Júnior, filiado ao PMDB, que se prepara para sair candidato a deputado estadual no eixo Andirá-Santo Antônio da Platina, área do domínio familiar.
PS - Na coluna dela em O Estado do Paraná não aparecem outras notas que estão em O Diário e que merecem registro: diz que um dos ídolos de Evandro na política é Ricardo Barros e que ele, em apenas três meses de trabalho, apresnetou 94 projetos de lei. Bem, fosse ele tomaria cuidado com os processo que virão, para honrar seu ídolo, e rezaria todos os dias por ter um avô influente, pois não fosse isso levaria pau dos seus colegas, que o acusam de clonar projetos já protocolizados.
9 pitacos:
Ou seja, tudo farinha!
Dá pra ver que ele tem costa quente pra fazer oque quiser e já tem falado pra todo mundo que vaiser deputado estadual no lugar do titio....Mais um curitibano representando maringá?
Bravin fika de olho que esse evandro tá trazendo tudo mundo dos bairro pra trabalhar pra ele...
Um avô é presidente do tribunal de contas; o outro avô, é desembargador; a mãe promotora; o pai é dono de cartório de registro de imóveis e o Evandro agora é vereador. Já pensaram quanto de dinheiro público esta turma ganha do Estado Paraná por ano?
Um almofadinha vazio, metido a besta e querendo se fazer em cima dos outros... Lamentável... Deveria começar estudando processo legislativo. Como disseram muito bem aí em cima, mais um curitibano querendo representar Maringá.
Trouxa de quem votou nele!!!! E nos outros também!!!!
Gostaria de saber o que levou pessoas como o Dr Sais Ferreira Dr Joel Coimbra e tantos outros a sairem na rua de mao dada com o tal para pedir voto
deixa o menino trabalhar, pode não ter experiência, mas tem vontade...
José Sarney,. Herman Brandão, Kury,....
O Brasil está mas mãos dessas malas e o povo
ferrraddoooooooooooooooo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.