6.3.09

A se lamentar

Interessante como mataram aquela imagem que a OAB tinha algumas décadas atrás, pelo menos em Maringá. Não se vê a subseção local ao lado dos interesses coletivos, aliás nem dos seus. Veja o caso da ação contra os assessores jurídicos da Prefeitura Municipal de Maringá, nomeados utilizando-se apenas e tão somente critérios políticos: a entidade nem tchum.
Em outros locais do país, entidades como a  OAB costumam manifestar apoio ao trabalho do Ministério Público. Por aqui, fazem questão de manifestar um desinteresse explícito.

4 pitacos:

Anônimo,  10:33  

Ta dominadinho...

Anônimo,  13:50  

O.A.B.??? QUE É ISSO???

Anônimo,  15:22  

Dá uma olhada na diretoria da OAB, vai falar oque meu?

Anônimo,  11:49  

Isso é uma verdade, há algum tempo atrás liguei para eles para reclamar pedindo uma atitude no caso dos assessores, como o OAB Nacional já havia tomado em outro caso, um funcionário me atendeu e me disse que eu deveria ligar para a Câmara Municipal, pois este seria o órgão competente e a OAB não poderia fazer nada. Fiquei frustado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima