14.3.09

Rumo a Córdoba

De Verdelírio Barbosa:

A missão
Na próxima terça-feira, uma missão formada por 60 empresários e autoridades de Londrina e Maringá, estará rumando para uma rodada de negociações em Córdoba, na Argentina. A missão foi organizada por Marcos Capelazzi, que dirige o Porto Seco de Maringá.
Coluna completa.

2 pitacos:

Anônimo,  11:32  

rigon me responda, quando o dorival dias vai começar a trabalhar aqui no procon ?
ele pos o ze do BOTTI, é aquele que entrou com varios processos contra o ricardo no tempo do SAID que só fica ali fazendo politica e não faz nada e não sabe de nada parece o lula.
DORIVAL DIAS SEJA INTELIGENTE, volte o seu gabinete pro andar de cima que nem fazia o antigo diretor, pelo menos o povo não ve que seu gabinete esta vazio toda hora.
setoca dorival estou de olho na sua exelencia e não darei mole não, não vei trabalhar eu meto a boca

Anônimo,  14:03  

Só bobo é que acha que essa "RODADA" vai se transformar em algo palpável, desde que eu era criança pequena lá em Barbacena, que Mgá naum tem representatividade indl e nem coml, só turismo mesmo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima