Roubaram o ânimo
Em Umuarama, cidade onde o vice-governador Orlando Pessuti estará hoje, o comerciante Adamor Casagrande, de 60 anos, que teve seu restaurante roubado e furtado quatro vezes, diz que os ladrões na verdade roubaram seu ânimo. Ontem um homem armado entrou no local, agrediu sua esposa, ameaçou seus clientes e fugiu com a ajuda de um motociclista com R$ 1,6 mil. “Como o Estado não nos protege, vai chegar a hora que nós (empresários) teremos de nos unir e criarmos uma milícia armada. Só assim poderemos trabalhar com tranquilidade”, afirmou, desolado.
3 pitacos:
Sinceramente Rigon, não sei se essa dificuldade de termos policiais na rua, não é aquela historia de criar dificuldades para vender facilidades. Essas firmas de segurança pertencem a policiais ou a ex policiais Rigon?
Mas o empresário pode se animar de novo pois parece que a prisão especial para portadores de diplomas de curso superior vai acabar.
Só está faltando a emenda que o ilustre Demóstenes Torres apresentará para que políticos e militares não sejam alcançados pela nova lei.
Não é alvissareira essa notícia???
Ass Tamofu
As leis são feitas para reprimir o cidadão honesto e trabalhador. Ladrão, traficante, assassino e político sempre dão um jeito.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.