Reforma na Câmara: hoje tem reunião
Hoje tem reunião da comissão de vereadores que trata, em tese, da reforma administrativa da Câmara Municipal de Maringá. O deputado federal Ricardo Barros (PP) foi ouvido a respeito - pois, afinal, ele é quem manda na bodega -, mas não vazou o que decidiu. Quem vai ficar sabendo são os integrantes da comissão, na hora da reunião.
Ontem, o líder do prefeito, Heine Macieira (PP), convocou o ex-presidente John Alves e seu substituto, Mário Hossokawa, ambos do PMDB, em seu gabinete, a portas fechadas, para informar o que Barros havia decidido. John quer manter seus cargos no Legislativo - seriam 16 ou 17 -, mas Hossokawa, que pena!, havia anunciado que iria diminuir o número de cargos em comissão na casa. À reunião da comissão será levada a decisão do vice-líder de Lula, o Íntegro. Na sessão de hoje talvez a população, que é quem banca toda a farra das contratações políticas, fique sabendo o que será feito - ou não - para reduzir os gastos do Legislativo e quantos cargos, afinal de contas, serão eliminados do organograma - que foi feito por John e aprovado com o voto de Hossokawa.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.