5.3.09

Quase pronto

De Verdelírio Barbosa:

Alfandegamento
O advogado Marcos Capellazzi, do Porto Seco, informa que a Receita Federal aprovou o alfandegamento do Aeroporto Regional Silvio Name, em Maringá, faltando apenas a ordem para entrar em funcionamento.
Coluna completa.

3 pitacos:

Anônimo,  10:49  

Sem dúvida , surpreendente !
Então queremos saber : como obter informações e dados técnicos de infraestrutura do aeroporto; Plano de Ingresso de Aeronaves a Área Terminal do Aeroporto Regional de Maringá; Programa de Segurança e Implantação Física das Áreas Restritas Alfandegadas; enquadramento técnico e operacional nos resumos técnicos da ICAO, FAA e ANAC; liberações oficiais diversas; relação das cias aéreas que vão operar no aeroporto; pessoal aduaneiro; planilha de taxas e impostos; circulação de despachantes autorizados; identificar as facilidades, grau de instrumentação e recursos disponíveis para uso dos clientes; acesso ao teleporto aduaneiro com central de dados via internet. Mas se está tudo pronto vamos começar a usar !

Anônimo,  20:17  

Calma anônimo das 10:49, afinal o Marcos Falêncio ainda naum levou o dele, espera primeiro sair a parte dele depois ele mostra por 1 + 2 = 4 que tá tudo certo na SBMG.

Anônimo,  11:23  

Estavamos na Prefeitura e ouvimos dzr q. teriam investidores/ Imobliaristas c/ proj. aprovados em órgaões Federqais (ANAQ, IKAO, CUMAR,SINDAKTDA) Poderia me informar de alguma licitação da Prefeitura de Maringá em relação ao Aeroporto - SBMG, ouvi dizer q. seria um estudo p/ liberação das áreas do entorno com:(Leis de uso e ocupação do solo, código de construção e sistema viário), já resguardando áreas p/ futuras ampliações do aeroporto??
obrigado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima