Pupulin candidato
O PMDB de Maringá deve recorrer ao médico e ex-vereador Antonio Carlos Pupulin para as eleições do ano que vem. Pupulin deverá ser candidato a deputado estadual, pelo menos se depender de Agneli Vieira Barbosa, o Cabeção, e Éder Paçoca.
O PMDB maringaense vive uma seca em relação a nomes para disputar cadeiras na Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Pupulin, ex-presidente da câmara municipal, pode ser uma tábua de salvação. Seria a segunda vez que ele disputaria uma cadeira na AL.
18 pitacos:
O que o Cabeção tem a ver com o PMDB?
O Cabeção sai candidato a vereador e faz 144 votos (2004). O que ele entende de política?
Se lançar o Pupulin a Dep. Estadual, ele vai fazer menos voto que o Pavanelli.
Mas o PMDB tem nomes com maior representatividade como:
- Akemi Nishimori;
- Mario Hossokawa;
- Jonh Alves;
- Capitão Ideval;
Esses sim poderiam ajudar a legenda do partido com mais expressividade.
Passando dos 10mil votos.
Acho importante o PMDB ter pelo menos 2 candidatos a Dep. Estadual e 1 a Dep. Federal
Obs. Esse 1 Dep. Federal tem que ser do partido do PMDB e não o Odílio Balbinotti, que nem das reuniões participa.
Esta falta de pessoas de Expressão e de Moral no PMDB de Mga,é pura culpa do Sr.Crispim e Sr.Grillo,que não aceitam pessoas que tem personalidade própria,tem que ser páu mandado,comer no prato deles,fazer vistas grossas nas suas maracutáias e imbrobidades administrativas,quando alguém não concorda é deixado de lado das suas decisões em termos de Diretório local,veja abaixo que a nível nacional o PMDB não está diferente.
Obs.Saiu no Blog do Fabio Campana.
A face oculta ou porque o PMDB não mostra seus políticos
Sexta-feira, 20 de Março de 2009 – 9:03 hs
Na coluna de hoje da Dora Kramer
Os publicitários responsáveis pela propaganda institucional do PMDB alegam que o partido não exibe seus políticos nas peças por objeção ao “culto à personalidade”. Na verdade, é por falta de personalidades que possam ser cultuadas. Como os de boa fama e imagem razoável constituem exceção no PMDB e, em geral, são dissidentes, optou-se por não mostrar ninguém.
Rigon, para com isso!
O Cabeção tem que estar empenhado na campanha do PDT sob o comando de seu amigo Pupim. É PUPIM E NÃO PUPULIM.
O Eder tem sido mais petista que nunca, inclusive adsivou carro com Enio para prefeito.
É Petesinho não Pupulinho.
O PMDB já tem seus grandes lideres em Maringá inclusive com a benção do Pessutão que são os compadres Grillo e Crispim, respectivamente candidatos a deputado federal e estadual.
Não vai faltar dinheiro pros compadres, o escritório de defesa de multa do Grillo banca, pois vai de vento em popa, graças a diretoria do DETRAN no governo e a indústria da multa implantada e implementada pesaaaaaadamente pelo Silvio Barros.
Por se mostrarem como dono do Pmdb de Mga,quem deveria sair candidato a Federal e a Estadual,pela ordem seria Grillo e Crispim.
Para o Povo, Principalmente de Mga,dar os seus pareceres e em votos a estes dois cidadões,para sentirem na pele o que Maringá pensa das atitudes deles.
Agora falando em Pupulin,também bananeira que já deu cacho,com todo respeito este cidadão, está com problema de saúde,quase não aguenta nem andar,para sair candidato a Deputado,tem que ter pernas para Mga e Região,brincadeira tem hora.
é o Cap. Ideval deve ter mesmo mais de 10000 votos para deputado, depois da sua votação recorde na eleição para vereadores, deveria isso sim disputar o senado. Cada análise que eu leio...
O Pessuti, convidou o Reinaldo Moraes para ser o candidato único do partido, na região.
Parece que outros partidos também já o convidaram ( PSDB e PSB ).
Se ele aceitar, será uma boa opção.
Ao Anônimo das 11:23.
Você citou como pessoas com maior representatividade em Maringá,o Vereador Jhon,para sair candidato a Deputado,tais brincando,representando quem,só se for o pessoal do "PCC".
Ao Capitão Ideval,achava que tinha mais firmeza,mas me decepcionou,curvou-se perante a dupla de Compadres,Crispim e Grillo,pela fraqueza, no momento só serve para ser suplente de vereador.
Quanto ao Mário e Akemi,bons nomes para Deputado Federal e Estadual,isto é,se tiverem estrutura,e não deixarem os Compadres entrarem na coordenação,porque todo ano as consecionárias de veículos,aparecem com novos lançamentos.
Cabeção vai lamber sabão!!!
Lá na casa do botão.
MARINGA JÁ CONTA COM UM GRANDE CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL É O EX. PREFEITO DE MARIALVA HUMBERTO FELTRIM QUE TEM GRANDES CHANCE DE GANHAR POIS ESTA FILIADO NO PMDB.
O anônimo das 11:23h, é um fã do Grillo e do Crispim e não sabe.
Ora, ora, Akemi Nishimori, bincadeira tem limite.
Acho melhor lançar o Pchebella.
Do que o Pupulin, João Ivo, Akemi, Mario, Jonh, Capitão, Grillo, Crispim.
Já que é para perder vamos perder com classe.
Pchebella sai candidato a Deputado Estadual.
É para o bem do partido no futuro.
Esses bananas nem queria deixar você sair candidato a vereador e você mostrou que é mais forte que eles. Agora mostre de novo.
É peixe de novo com a força do povo!!!
Eu sou pmdbista e votaria no Pechebella.
Prefiro ter mil vezes o Pchebella como candidato a deputado estadual pela nossa cidade, do que pegar Artagão de fora para ganhar dinheiro em cima dele, e dar apenas 480 votos pro cara. Colocando de forma humilhante todos os CC´s para trabalhar falando que ele iria segurar o emprego de todos, um monte de cabos eleitorais, gente ganhando gasolina para andar com o adesivo do Artagão, carro de som de monte, e mais um monte de outras coisas.
Se o Pchebella tiver a mesma estrutura de campanha que teve o Artagão em 2006 em Maringá (apenas em Maringá, estrutura de campanha em nossa cidade) ele faz mas de 20mil votos sem sombra de dúvidas.
Então ano que vem é Pchebella para deputado.
Melhor que o Pupulin e um monte de fisiologistas que o partido tem. Esses que não honram o nome do partido, que trabalha para candidatos de outros partidos e que queriam entregar o partido de mãos beijadas para os Barros, esses militantes que faz fofocas para desestruturar o nome de outros militantes que são de nosso partido.
O Cabeção que nem do partido é, está lançando a candidatura de Pupulin. Eu que sou do partido tenho muito mais condições do que ele de lançar o Pchebella como candidato a deputado.
Está na hora do partido dar uma sacudida, de voltar a ser reconstruído e organizado. Dos militantes antigos voltar a ter seu valor, de voltar a ter as reuniões com salões lotados. Mas não com apenas um falando, não apenas para ouvir e fazer uma reunião passiva, mas sim para todos ter o poder da palavra, para que ele volte a ser democrático e ter um rumo. Voltar a ter as discussões internas.
Teve um outro leitor que falou “Já que é para perder vamos perder com classe”. Não nós não perdemos, não perdemos a dignidade, não perdemos o rumo, não perdemos o foco e o objetivo de nossas lutas. Quem perde é quem se vende, quem se entrega, quem não tem rumo, que só luta por cargos e não por causas. Quem luta por causas pode ser derrotado em uma eleição burguesa, mas nem por isso perde seu respeito e seu jeito de lutar e continuara lutando até o fim. Até conseguir realizar as causas e as causas são nobres são populares e democráticas. A começar pela luta dentro do próprio partido que é o de reconstruir e reorganizar.
Por isso voto no Pchebella por ele ser militante ativo desses que sempre está nas lutas.
Conte comigo nessa luta companheiro.
Pechebela sou filiado ao Pmdb, voce sabe disso, e acho que voce deveria sair candidato. Se sair candidato, va firme, não importa quantos votos voce faça, mas participe da campanha com dignidade, que tera meu voto
CHICO
Cesar Pechebela já!!!
Todos os pemedebistas querem você na eleição do ano que vem.
Você tambem terá meu voto.
Continue com aquela proposta feita na eleição do ano passado.
KKKKKKKKKKKKKKKKK.
O Pupulin está perdendo pro Pchebella. Que fase em Pupulin depois dessa você nem sabe mais aonde enfiar a cara.
Quem mandou manchar seu nome, esse é o preso que você pega.
Agora também vou de Pchebella.
Para deputado estadual vote Pchebella.
Esse é PMDB!!!!!!!!
Pchebella... grande candidato...
sem estrutura...
sem votos...
sem dinheiro...
sem dobradinha...
sem discurso...
mas pelo menos é gente boa.
Lembro dele na UEM, andando os blocos e procurando alguma coisa, talvez nem soubesse o que, já que ele fazia C.Contábeis (será que terminou?) há muitos anos, mas andava pelo bloco de direito, entrava nas rodinhas de todo mundo, como se conhecesse alguém, ou tivesse sido chamado ali...
Mas é melhor um Pchebella do que um John... é verdade...
Vote Pchebella, e para Deputado Federal, vote no bode Zé...
Pena que o Kuriango morreu cedo!
Parece timinho da 3a divisão: Akemi, Mário, John,Cap. Ideval.
Tem bandido, safado, gente sem expressão, tá do jeito que Mgá gosta.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.