Pupin deixa presidência
O vice-prefeito Carlos Roberto Pupin, que está no exercício do cargo de prefeito, vai deixar a presidência do PDT maringaense. Ele vai se dedicar à coordenação partidária nas regiões de Paranavaí e Maringá. Dizem que este é o primeiro passo. O segundo é anunciar que não será mais candidato a deputado federal.
A propósito, Pupin garantiu que ficou decidido na segunda-feira, em Curitiba, que, independentemente de qualquer coisa, o senador Osmar Dias será mesmo candidato a governador.
4 pitacos:
Quem assumirá o seu lugar na presidência do PDT?
Quem será, não sabemos, mas o certo seria ele passar para o Carlão, que é militante do PDT, e primo do Osmar Dias,e já vem a tempos reclamando que está sendo "escanteado", pela atual provisória, ele até acenou a vontade de ser presidente, mas o cortaram. Segundo as más linguas, Pupin não quer nenhum parente do Osmar no PDT, todos que foram pra lá, ele rifou, inclusive o Policial Norberto Pitarelli que foi candidato a vereador nas últimas eleições, e que também é parente, disse que foi muito mal tratado no partido. Ciúme de mulher é fogo, mas de homem, é pior ainda.
Anonimo das 23:48
Não precisa se esconder, você já se entregou,pedindo para ser presidente do partido
isso mostra como você é incapaz para isso.
Acho que o ciumento ai na história é você Carlão.
Ao anônimo das 12:24, Meu, estou afastado da política a 2 anos, não quero saber de mais nada disso, estou muito bem graças a DEUS, e não estou pedindo nada, agora, quem assina anônimo, não tem moral nenhuma de dizer quem está se escondendo, e você deve me conhecer bem para dizer se eu sou incapaz de alguma coisa, ve se te enxerga!
Carlão
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.