4.3.09

Primeiro, a surra

Ontem pela manhã, na Cultura AM, o experiente repórter Marrom Maravilha disse ter ouvido na área policial que há uma espécie de "recepção" no Centro de Detenção Provisória. Todos que chegam lá, disse sua fonte, apanham.
A propósito, familiares dos detentos disseram que na madrugada da rebelião ouviram-se "muitos gritos".

17 pitacos:

Anônimo,  17:48  

São bandidos torturando bandidos

Anônimo,  17:56  

Quem tem pena que leve para casa.

Anônimo,  18:19  

Essa noite vou legar uns "ursinhos de pelucia" pra eles se acalmarem e dormirem como anjos!
coitadinhos: "nana nenem, que a cuca vem pegar. Papai foi na roca, mamae....ninaninanina!
Oscarpeta
+ Marrom queria ver a sua cara quando esses "anjos" chegarem na sua casa e derem um beiju de boa noite pra sua mamaezinha!
"Nana nenem...que a cuca vem pegar...papai...!"

Anônimo,  18:20  

Boa noite. É duro nos dias de hoje a ainda ouvirmos a palavra "ter ouvido"....mas de quem...quando....onde.... nunca se sabe!
E você acha que as familias vão falar que uma cadeia é boa....me desculpe cadeia não é bom nem pra quem trabalha nela.
Então que tão trabalhar com a noticia real, e não o simples "ouvi falar" "ouvi dizer" "dizem por aí".... temos é que acabar com isso.
Boa noite a todos.

Anônimo,  18:52  

Muito se fala disso e de muitos outros supostos abusos praticados contra os detentos mas nada - nada mesmo - foi comprovado até hoje.

Imagine se um advogado - ao saber que seu cliente foi torturado - se calaria diante de tal abuso.

E olhe que pelo CDP passam advogados "cricas", que gostam de atuar em temas polêmicos e não tem medo de cara feia. Tenho certeza de que eles - e alguns promotores de Justiça - não se calariam diante de um abuso desta envergadura.

Vcê acredita que estes advogados e promotores ficariam quietos se soubessem que tais abusos ocorrem? É um absurdo descabido acreditar neste tipo de boato. Mas é assim que funciona a "Rádio Peão". Fala-se de tudo e de todos, mas nada é comprovado.

Imagine, também, se um agente que ganha cerca de R$ 4 mil mensais iria se arriscar a perder um ótimo emprego e responder processo por tortura, que é um crime inafiançável punido com longo período de reclusão, apenas pelo prazer de agredir um detento. Só um louco acreditaria neste absurdo.

Anônimo,  18:58  

Isso é natural,a nao ser que tenha muito dinheiro pra bancar o chefao.

Anônimo,  19:00  

Se ha abusos no cdp, não é culpa dos agentes, acredito que eles só cumprem ordens. Fiquei sabendo que o proprio diretor ou vice, respode uma sindicancia por ter agredido um preso dentro do cdp. Se quem deveria conter os maus tratos batem, imaginem quem é treinado para repressão. O Rigon, vc poderia investigar se o diretor ou o vice do cdp tambem batem em presos?

Anônimo,  19:53  

Atenção, esse Diretor e vice responde por outras faltas diciplinares, por isso vierão de Curitiba para Maringá, para se afastar dos problemas. Maringá virou curva de rio.

Anônimo,  20:31  

"experiente" disse ter ouvido ?????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

experiente em fofoca do disse me disse ?????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  20:37  

O certo era colocar um pelourinho no meio da praça da Catedral e dar uma lambada em cada um antes de ser encaminhado pro Centro de Detenção, pra todo mundo ver e refletir antes de sair por aí fazendo coisa errada. A vergonha muitas vezes inibe alguns atos.

Anônimo,  20:40  

É qdo fiz um curso em Curitiba diziam que o vice era o "JOÃO BRABO", respondeu sindicancia por que bateu em um preso junto com o Chefe de Segurança - com certeza vai ser inocentado...protegido de alguém
Pratica assedio moral contra funcionários - tem umas que até choram pelos corredores e o pior de tudo que o Diretor Aclínio não faz nada
O Chefe de Segurança não é respeitado pelos guardas e muito menos pelos presos
Qdo o bicho pegou queriam falar com os agentes e não com a chefia

Concordo Maringá é curva de rio mesmo e as chefias do Sistema em Maringá não se entendem
na PEM diz que a coisa tá feia mesmo

Fiquei sabendo por colegas de lá que tinha até chefe que teve relacionamento com um presoxxx

Anônimo,  21:15  

"Fiquei sabendo", "me contaram", "me disseram", "ouvi dizer"...veja o nível destes imbecis que acusam os outros sem provas.

E, pior: tem gente que dá ouvidos a esses canalhas e espalha ainda mais as asneiras que eles vomitam.

Parem de zurrar e apresentem fatos concretos. Ao menos um fato concreto. É muito? Apresentem meio fato concreto.

Anônimo,  23:44  

Se pata bota ovo, por que o gato mia,trabalho na PEM, e, salvo melhor juizo, lá não aconteceu nenhuma rebelião,portanto, excluam a "PEM" de comentários. E os Agentes do cdp, criem juizo, não vão na conversa desse flautista que é o diretor do cdp, vocês ainda tem dois anos de estágio probatório.

Anônimo,  07:54  

Ao anonimo das 21:15. VC quer provas? Pois bem. O nome do preso que o vice diretor teria espancado dentro do cdp é Orlandino Moreira. A denuncia formal foi feita a promotoria da vara de execuçoes, à comissão de direitos humanos da OAB e a Secretaria de justiça. A sindicancia está correndo vc não sabia? Só estou esperando eles convocarem os agentes para depor que vou rasgar o verbo.

Anônimo,  08:06  

O único agente que ganha 4mil por mes é o diretor aclínio. Porque teve uma época no sistema que eram distribuidas letras que correspondia a aumentos de salários. Esse diretor não repassava as letras aos agentes, ele ficava com todas para ele e para os x que trabalhava com ele. O Salário de um agente em início de carreira é em torno de 1.800,00.

Anônimo,  09:34  

Nesse caso vale bem o ditado, quem bate esquece, quem apanha não!

Anônimo,  09:42  

snif...snif...snif...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima