Prestígio político
Carlão questiona em seu blog o que acontece com a Vila Operária: "Primeiro foi o Eduardo Português que foi candidato a vereador e ajudou na campanha do PP, não foi prestigiado e acabou falecendo de infarto, e agora fiquei sabendo que o presidente da associação do bairro, Wilson Murta, que também era cargo comissionado, amargou muito tempo na geladeira na espera de retornar ao posto da saúde do bairro, voltou, mas segundo informações, com o salário reduzido".
A máquina administrativa maringaense tornou-se um instrumento eleitoral e a prioridade é a candidatura do irmão mais novo ao Senado. Um leitor sugere que este blog faça uma relação de pessoas que ajudaram a eleger Silvio II e hoje estão ao largo, segundo ele, "no esgoto".
9 pitacos:
Concordo com o leitor!!!
Porque não fazer uma lista dos que "sifu".
Muitos trabalharam muito e ficaram conhecendo um pouco dos Barros... ou de "política"
Rigon, por falar em prestigio politico, qual sera o prestigio ou o padrinho que tem esse bar na esquina da Tiradentes com a Basilio Sautchuck, que tem um pista de skat na calcada onde quem passa as vezes tem que desviar dos skeits que "PULAM" pela rede, e na noite de sexta feira que passou houve tiroteio onde um jovem por motivos de brigas(drogas) foi baleado em frente ao predio Royal Garden ja nao `e a primeira vez que denuncio inclusive no setor de fiscalizacao da prefeitura, mas nenhuma providencia foi tomada sera que o Tal Bar do Bil tem padrinho?????????
Uma das piores coisas que existe no ser humano é a falta do senso de justiça, já que cargos necessitam de ser ocupados, então deve ser dados a quem vestiu a camisa na eleição. Uma vez eu li no blog do carlão, para quem trabalha nas eleições, nunca contar com pretigiamento, eles só colocam mesmo os chegados, e para quem carregou pedras, já de cadeira.
Tem razão, são muitos os que ajudam numa eleição, porque ninguém ganha uma eleição sozinho, tem que ter um grupo forte. No caso dos Barros, eles só olham para os puxa-sacos que ficam lambendo, aliás, estes poucos trabalham, somam somente os votos dele e de mais um ou dois da família. Se realmente fizesse esta listagem de quem abraçou a campanha e ficou chupando o dedo, com certeza teria páginas, inclusive são vários aguardando e já um tanto desgostoso, afinal de contas, tivemos mais de dois meses de transição e montagem de equipes e já há dois meses que assumiram o segundo mandato. Estão fud....os companheiros, nem bola dá para os mesmos, também não precisa mais distribuir santinhos.
O Fugi é um deste fez mais de 800 votos, e nada até agora.
Rigon será qua foi por causa daquele desabafo que voce publico meses atrás??????????
Muito estranho esse costume de jogar nas costas do povo o onus do apoio político.
Esse número de apaniguados usufrui dinheiro que falta na saúde do povo.Até quando? espero um dia que isso acabe e apenas concursados ocupem funçoes.
Esse Silvio Barros está decepcionando muita gente próxima dele.
Se a eleição fosse hoje garanto que o resultado não seria o mesmo.
pergunte ao aristides mossambani quem sâo os barros ele segurou o ppepino do ricardo com o grupo dos 13, qdo. esse era prefeito depois viraram as costas pra ele hoje esta ai sem pai e sem mãe igualzinho ao ademar schiavone
pelo que sei o murta nem chegou a sair da administração, e continua no mesmo cargo de cc,ele mesmo disse isto a mim. sera que ele nao sabe o que diz.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.