PRE é pela rejeição do recurso de Sabóia
A Procuradoria Regional Eleitoral manifestou-se pelo não provimento do recurso interposto pelo segundo vice-presidente da Câmara Municipal de Maringá, Carlos Eduardo Sabóia Gomes (PMN), que teve as contas eleitorais da última campanha rejeitadas pelo Juízo da 66ª Zona Eleitoral de Maringá. O parecer saiu no último dia 25.
Sabóia, que também teve rejeitadas as contas de 2006, quando foi candidato a deputado federal, é defendido pelos advogados Paulo Lemos, Horácio Monteschio, Sergio Costa e Franciele Aparecida Romero Santos. O relator do caso é Renato Lopes de Paiva.
PS - Oito dias antes, a PRE havia emitido o mesmo parecer em relação ao vereador Belino Bravin Filho (PP), que também teve as contas rejeitadas.
6 pitacos:
Sabóia corre sério risco. Esses advogados pegam causas de pacotão! Todo mundo que se elegeu é cliente. Voces acham que terão cautela minunciosa com cada um?
Esse lemos não é o advogado que não aguentou ficar na procuradoria a muito tempo atras?
É, não sabia como trabalhar lá e pediu arrego
masi um ficha sujaaaaaa. vai ter de ter uma secretaria pra ele tbm
Ué. Mas os advogados não eram recomendados pelo Super Ricardo que só não faz chover????
Ué , mas no c aso do Mário Hossokawa, eles conseguiram montar um esquema e liberaram o moço. E o negócio foi tao bem feito, que a promotora ainda nao recorreu, tambem esta esperando prescrever o prazo para recurso. MEU DEUS:
20h42: Houve recurso. Amanhã publico detalhes.
Um dia ainda haverá justiça no mundo, em Maringá vai demorar um pouco mais.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.