4.3.09

PRE é pela rejeição do recurso de Sabóia

A Procuradoria Regional Eleitoral manifestou-se pelo não provimento do recurso interposto pelo segundo vice-presidente da Câmara Municipal de Maringá, Carlos Eduardo Sabóia Gomes (PMN), que teve as contas eleitorais da última campanha rejeitadas pelo Juízo da 66ª Zona Eleitoral de Maringá. O parecer saiu no último dia 25.
Sabóia, que também teve rejeitadas as contas de 2006, quando foi candidato a deputado federal, é defendido pelos advogados Paulo Lemos, Horácio Monteschio, Sergio Costa e Franciele Aparecida Romero Santos. O relator do caso é Renato Lopes de Paiva.

PS - Oito dias antes, a PRE havia emitido o mesmo parecer em relação ao vereador Belino Bravin Filho (PP), que também teve as contas rejeitadas.

6 pitacos:

Anônimo,  14:50  

Sabóia corre sério risco. Esses advogados pegam causas de pacotão! Todo mundo que se elegeu é cliente. Voces acham que terão cautela minunciosa com cada um?
Esse lemos não é o advogado que não aguentou ficar na procuradoria a muito tempo atras?
É, não sabia como trabalhar lá e pediu arrego

Anônimo,  15:06  

masi um ficha sujaaaaaa. vai ter de ter uma secretaria pra ele tbm

Anônimo,  15:37  

Ué. Mas os advogados não eram recomendados pelo Super Ricardo que só não faz chover????

Anônimo,  20:42  

Ué , mas no c aso do Mário Hossokawa, eles conseguiram montar um esquema e liberaram o moço. E o negócio foi tao bem feito, que a promotora ainda nao recorreu, tambem esta esperando prescrever o prazo para recurso. MEU DEUS:

Editor 20:44  

20h42: Houve recurso. Amanhã publico detalhes.

Anônimo,  21:48  

Um dia ainda haverá justiça no mundo, em Maringá vai demorar um pouco mais.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima