24.3.09

Pela volta de Fogueteiro e Caiana

Hoje é o dia de ver quais vereadores de Maringá têm "nome a zelar". Eu já estou decepcionado com pelo menos dois vereadores que, seduzidos pela Acim e pelo prefeito, pretendem mudar o voto. Imagino que eles devem ser torcedores de time de futebol; será que trocam de time toda a semana? E de mulher? Até quando o poder econômico vai mandar na política maringaense?
Se era para a câmar camunicipal continuar de quatro para o Executivo, por que então mudar, votar em vereador novo achando que a coisa mudaria? Queremos o Odair Fogueteiro e o Chico Caiana de volta!

7 pitacos:

Anônimo,  12:36  

Vamos criar tambem feriado para comemorar o dia para a raça amarela outro para a raça vermelha e outro para a raça branca, afinal de contas somos todos iguais, ou nao?

Anônimo,  12:56  

Sei não, hem Rigon!

Esses dois aí também comiam na mão Sílvio e, invariavelmente, não tinham escrúpulos em votar contra os interesses do povo, né?

Anônimo,  13:17  

A mentalidade dessas pessoas é de que todo homem tem seu preço.

Anônimo,  13:39  

ao anonimo das 12.36 voce nao tem que fazer pucha saco do prefeitim amarelo e vermelho numca ficarao na senzala nobres vereador quem Bate esquece mas quem apanha jamais contamos com voceis. quero ver a cara do prefeitim quando for viajar todos vao saber que e um racista de mao cheia sera que o companhiro lula ja sabe disso rigon.

Anônimo,  13:43  

Não sou empresário, sou trabalhador comum. Acho ridiculo transformar isso em feriado. Isso é um incentivo ao racismo.

Anônimo,  17:22  

Brincadeira, qual é a diferença dos dois trogloditas irem para a Câmara se os dois já são pagos com o nosso dinheiro, afinal são da estrutura administrativa da prefeitura, nomeadas pelo Reicardo.

Anônimo,  23:06  

Esse Anônimo das 13;43 é apenas cínico ou ele recebe a sua consciência da mesma fonte que o Wellington Andrade, Bravin, Heine...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima