16.3.09

O exemplo de Marly

A vereadora Marly Martin Silva (DEM) volta a Curitiba para conversar com a Diretoria de Contas Municipais. Ela quer detalhes e, preferencialmente, estudos sobre o que pode ou não mudar na estrutura administrativa da casa.
Válida a iniciativa da vereadora, que deveria fazer corar pelo menos quatro integrantes da comissão (Zebrão, Paulo Soni, Sabóia e Evandro Junior). São cinco, mas apenas um fala, opina e viaja para falar com o TCE: o líder do prefeito, Heine Macieira (PP), que no início falava em cortar pelo menos 70 CCs e hoje, por ordem de Ricardo Barros, fala em 16. Sem contar que até agora não divulgou o relatório técnico produzido pelos funcionários de carreira da Câmara, que apontava o tamanho da gordura que pode ser cortada na casa.

1 pitacos:

Anônimo,  12:33  

Que sirva de exemplo ao eleitorado da City, naum votar mais em diplomado em Medicina, mas leigo em política e assuntos comunitários.
Parece até que sempre viveu numa redoma, maum tem a mínima noção do que é ser cidadão.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima