2.3.09

O ano começa

Hoje, parece, 2009 começa efetivamente - afinal, já passou o carnaval. Intriga imaginar que alguns secretários e assessores municipais pegaram férias com apenas dois meses de trampo. Espera-se que todos voltem hoje, já que o prefeito volta ao paço.
O ouvidor Marlos Almeida, por exemplo, estava na praia desde o último dia 19. Os funcionários da Ouvidoria já estavam se acostumando sem a chefia por perto.

4 pitacos:

Anônimo,  10:38  

é mas mesmo esse OUVIDOR sem ouvidos estando presente de nada adianta.. tudo tem de passar pelo M. motorista.. provei isso, pois fiz uma reclamaçao e nada adiantou... por favor silvio
fecha esse bico de emprego porque nao adianta nada.. o ouvidor é mesmo o seu motorista e temos de aceitar isso de bico fechado..... a vergonha esta aos nossos olhos..

Anônimo,  10:50  

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Esse é o perfil Valter Viana de ser...
Todos católicos, Cristãos...que vivem a honestidade, justiça e a retidão!!

Cargo do Valter Viana...
Parabéns Sílvio!

Anônimo,  10:50  

caro ouvidor... espero ser atendido, porque pelo 156 nao funcionou.... minha filha estava na creche alexandre sofia tirei ela de la porque constatei uma superlotaçao,e falta de atendimento inclusive na hora da alimentaçao, parecia que esaam tratando de porcos... entao fui conversar com a diretora mas ela nunca estava.. como sou tabalhador nao tenho tempo disponivel como a secretaria dela me informou de uma maneira grossa e estupida, que eu deveria me emquadrar, senao ela iria enquadar minha filha... retirei imeditamente minha filha e hoje necessito do serviço de creche, mas sei que eles sao muito maldosos... essa diretora ja teve problemas com varios pais... e ela fala para outras diretoras .... e quem sai dali tem medo de que maltratem as suas filhas e a minhaminha filha tambem eu tenho esse medo... gostaria que tomassem providencias com eessa equipe do alexandre.... A a secretaria falou abertamente que quem manda na creche é a diretora ela foi indicada pelo prefeito e ela consegue tudo o que quer com o prefeito...

Anônimo,  16:45  

pessoal esssa das creches é normal , um monte de criança e nao tem local nem para dormir direito uma empilhaçao.. tirei foto e vo publica me aguardem....
tenho filho que coloquei esse ano na creche e É UMA BARBARIDADE... a creche que meu filho estuda fica na dona Barbara Barros, onde a diretora é a tal de Ana Paula ,,,, pensei que seria bom porque levava o rotulo da mae do prefeito, mas me enganei,,,, agora ate a aalimentaçao tao racionando, perguntei porque, ordem da dona Barbara , porque meu Deus? disse que é muita alimenaçao, 3 é suficiente.... e as crianças ficam soltas , tambem perguntei e me responderam ordem da dona barbara para tomar sol todos os dias.minha filha ta bronzeada,, crambaaaaa...e sondando vi que as professoras come direto la.. e as crianças se danando

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima