Novo assessor jurídico
Bruno Brandão é o novo assessor jurídico da Câmara Municipal de Maringá, em substituição a Pedro Junqueira Vallas Meira. O salário é de R$ 6.550,00. Bruno é filho do delegado Antonio Brandão Neto, ex-chefe da 9ª SDP. Pedro deixou o cargo, segundo consta, por causa deste comentário feito neste blog por Akino Maringá.
As duas indicações (a de Pedro e, agora, a de Bruno) foram feitos pelo segundo secretário do Legislativo, Evandro Buquera de Freitas Oliveira Junior (PSDB), neto do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Hermas Brandão, e hoje provavelmente o vereador com maior número de cargos comissionados na Câmara Municipal de Maringá.
9 pitacos:
O Dr Bruno, tudo bem, dá expediente direitinho, e ao que parece, tem o perfil de moço bom. Pelo menos atende a todos que o procuram na Camara com atençao. Agora eu PERGUNTO: e ADVOGADO FANTASMA; COMO É QUE FICA, dR. j. b.
Esse garoto tal qual o pai dele, tem princípios e é gente boa, pode deixar que ele vai fazer o serviço dele direitinho e com certeza não está lá para passar o tempo.
O professor Bruno é sério e competente, vai fazer um bom trabalho na Câmara. Dele não há o que se falar.
A Câmara deveria abrir concurso público para o cargo de assessor jurídico, tenho certeza absoluta que o Dr. Bruno passava. Ele é uma promessa do direito na nossa cidade, bem diferente de uns e outros que estão na prefeitura.
Lindo maravilhoso, mas de boa intenção o inferno tá cheio, tem que ser concursado pra ocupar cargo, naum interessa se é boa pessoa.
Errado, não pode. Só por concurso. E o Buzato? É verdade que ele só aparece de vez em quando na Câmara?
Rigão, está no seu blog: veja quem nomeou o filho do delegado : http://angelorigon.blogspot.com/2008/02/comando-da-polcia-pode-mudar.html
Gente boa?
Gente boa o cacete!
O inferno está abarrotado de gente boa ...
Gente boa não se presta à este tipo de patifaria!
O inferno está cheio de pessoas com boa intenção? SIM! Mas já que é pra colocar alguém num cargo comissionado então que coloquem alguem de boa índole, e não um ladrão! Tomara que o Bruno mude essa bagunça que é a prefeitura!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.