23.3.09

Novo assessor jurídico

Bruno Brandão é o novo assessor jurídico da Câmara Municipal de Maringá, em substituição a Pedro Junqueira Vallas Meira. O salário é de R$ 6.550,00. Bruno é filho do delegado Antonio Brandão Neto, ex-chefe da 9ª SDP. Pedro deixou o cargo, segundo consta, por causa deste comentário feito neste blog por Akino Maringá.
As duas indicações (a de Pedro e, agora, a de Bruno) foram feitos pelo segundo secretário do Legislativo, Evandro Buquera de Freitas Oliveira Junior (PSDB), neto do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Hermas Brandão, e hoje provavelmente o vereador com maior número de cargos comissionados na Câmara Municipal de Maringá.

9 pitacos:

Anônimo,  12:47  

O Dr Bruno, tudo bem, dá expediente direitinho, e ao que parece, tem o perfil de moço bom. Pelo menos atende a todos que o procuram na Camara com atençao. Agora eu PERGUNTO: e ADVOGADO FANTASMA; COMO É QUE FICA, dR. j. b.

Anônimo,  14:33  

Esse garoto tal qual o pai dele, tem princípios e é gente boa, pode deixar que ele vai fazer o serviço dele direitinho e com certeza não está lá para passar o tempo.

Anônimo,  16:46  

O professor Bruno é sério e competente, vai fazer um bom trabalho na Câmara. Dele não há o que se falar.

Anônimo,  16:52  

A Câmara deveria abrir concurso público para o cargo de assessor jurídico, tenho certeza absoluta que o Dr. Bruno passava. Ele é uma promessa do direito na nossa cidade, bem diferente de uns e outros que estão na prefeitura.

Anônimo,  18:54  

Lindo maravilhoso, mas de boa intenção o inferno tá cheio, tem que ser concursado pra ocupar cargo, naum interessa se é boa pessoa.

Anônimo,  19:19  

Errado, não pode. Só por concurso. E o Buzato? É verdade que ele só aparece de vez em quando na Câmara?

Anônimo,  19:24  

Rigão, está no seu blog: veja quem nomeou o filho do delegado : http://angelorigon.blogspot.com/2008/02/comando-da-polcia-pode-mudar.html

Anônimo,  21:30  

Gente boa?

Gente boa o cacete!

O inferno está abarrotado de gente boa ...

Gente boa não se presta à este tipo de patifaria!

Anônimo,  15:14  

O inferno está cheio de pessoas com boa intenção? SIM! Mas já que é pra colocar alguém num cargo comissionado então que coloquem alguem de boa índole, e não um ladrão! Tomara que o Bruno mude essa bagunça que é a prefeitura!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima