Nossa segurança
Leitor informa que, ao contrário do que determinou o governador Roberto Requião, nas quartas-feiras o efetivo do Batalhão Policial Militar de Maringá que é dispensado do expediente interno na parte da tarde não está indo para as ruas e, sim, voltando para casa.
Ainda da área policial: a situação da cadeia pública de Marialva, passado uma semana da denúncia, continua a mesma.
4 pitacos:
Isso é coisa de policia que levou canetada de algum graduado RsRsRsRsRsRs....mais que é verdade é. Há não,esqueci, são despensado pra jogar bola, estes são chamados de peixes dos homensRsRsRsRs.....
acho muita maldade tua rigon colocar uma infomarção sem ouvir o outro lado, vc sabia que o efetivo interno esta fazendo operação em horario que são realmente necessario. a tarde de quarta feira não é o melhor horario para emprego dos policiais. assim fazem uma compensação, ou será que o policial não pode ter folga deve trabalhar 24 horasa? Acho que vc deveria rever seu jeito de fazer as coisa, ou seja, ser mais etico e buscar a palavra dos dois lados envolvido. um grande abraço.
a policia é dispensada enquanto as ruas ficam sem segurança, dai qdo tem alguma prisão dizem q foi um otimo trabalho da policia, qdo muitas vezes são os populares q seguram o ladrão até a policia chegar
sempre foi assim, e não sera o governador requião que vai mudar a tradição
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.