No Salão Oval
Da coluna Radar, na Veja desta semana:
No primeiro encontro de Lula e Obama, apareceram diferenças entre os dois presidentes, quando deram entrevista no Salão Oval da Casa Branca. Eis algumas:
• Enquanto Lula fala, Obama olha-o fixamente. Quando Obama fala, Lula olha para o teto, a plateia, o chão, o tradutor – para qualquer coisa, menos para o interlocutor.
• Obama entende algumas palavras em português, anuindo com a cabeça antes que o tradutor entre em ação. Ou finge entender. Lula não pesca nada de inglês. Ou finge não pescar.
• Lula e Obama gostam de descontrair o ambiente. Lula expressa sua informalidade em gracejos e piadas. Obama acompanha, mas sua descontração está na linguagem corporal.
• Atenção, atenção, itamaratecas de punhos de renda: os sapatos pretos de Obama brilhavam mais que os sapatos pretos de Lula.
16 pitacos:
Besteira!!! Esta coluna é escrita por um professor de etiqueta??!! Só uma revista que tem Diogo Mainardi como colunista ( revista Veja e fique cego) para publicar bobagens dessa natureza.
Rigon, o pais mudou, hoje se ve o brilho, nos sapatos do Lula, la nos Estados Unidos, nos tempos de Fernando Henrique, eles tinham que tirar os sapatos, para entrar no pais americano.Nunca viram brilho, nem nos sapatos, nem na mente de Fernando Henrique.
Tá e o que isso tem a ver com esse encontro, é claro que para a Veja o que é bom vem sempre lá de fora, mas a Veja essa revista preconceituosa, sem uma lina que mostre o equilibrio de opnião, tem pseudos anaqlista que só analisa de um lado e esse lado é sempre o Lula.
Não aceitam que um simples operário colocou o Brasil em um patamr que nunca se viu.
A Veja é uma das viuvas do FHC, que por sinal continua falando suas bobagens e ganhando mais espaço nessa pseudo revista sem qualificação.
Rifon, que isso sirva de exemplo para os jotnalistas, e para os donos dos meios de comunicação. Eu deixei de assinar a Folha e a Veja, e conheço muitos que deixaram tambem, so não achava que o estrago fosse do tamanho, que a Record mostrou essa semana, uma queda de 200 000 mil exemplares por dia, isso quebra qualquer empresa. Portanto vender a verdade, tras bons lucros, veícular mentiras, só lhes trarão desconfiança e prejuizos
São nas pequenas coisas que se vê os grandes defeitos, o sapo barbudo é um Tatú disfarçado de POOdle, tenta ser inteligente falando frases prontas, quando naum sabe responder diz :Eu não sabia de nada(tira o c.. da reta), o que mais sabe fazer é por a culpa nos governos anteriores, nos EUA, no CUbequistão.......
pra que folha veja diarins se temos um jornalista do gabarito do dr. Angelo Rigon estou feliz e bem atualizado ponha o pesoal pra trabalhar ai nao da moleza nao noticia fresquinha e so aqui abraçao pra todos ai da redaçao.
A caganeira da VEJA, diga-se PSDB, DEM E PPS, não tem cura. Incapacitados para o debate político com o atual governo, agora começam a discutir etiqueta social.
Assunto não deve estar faltando, ja que todo primeiro, segundo E TERCEIRO escalão de José Serra - PSDB, DEM E PPS esta envolvido integralmente (até o talo) com a marginalidade do PCCC.
A morte de um tenente coronel que invstigava o crime organizado no Estado de São Paulo foi planejada de dentro do gabinete do secretário de segurança adjunto do governador Serra. Só que isto não é assunto para a revista Veja e nem para a Folha de São Paulo.
Não entendo,a nova deusa do petismo, a Dillma,disseque são parecidos e,como sofri lavagem cerebralpelos petistas,eu acredito emtudo o que ela diz, sem questionar. Então, a Folha e AVeja mentem descaradamente, como diz a Record, que não é uma mídia comprada... não é?
Acho que minha lavagem cerebral precisa de atualização, estou começando a pensar por mim mesmo.
OLulla estava se achando ao lado do Obama. Mas não dápara comparar um líder de estado culto com um caipira arrogante.
Tem outra diferença gritante nesse encontro... O do norte, tá com uma mandioca enfiada no rabo que não tem tamanho... já o caipira do sul !!! ...
Bando de invejosos, essa eleição de 2010 vai ficar pra história. Se essa revista de esgoto ta apelando pra isso, então pode esperar coisa bem pior, bem rasteiro. Eu diria até que estaŕiamos ouvindo o canto do cisne dessa imprensinha vagabunda. Vão ter que engolir a Dilma ou qualquer candidato que o Lula apoiar. Se ameaçar com baixaria, como fez em 2006, o povo vai queimar exemplares dessas merdas na frente da Globo, Veja , o Globo, Folha de São Paulço, etc. E isso vai ser só o começo.
NUNCA mais darei qualquer credibilidade à revista Veja, nem mesmo que ela mudasse de nome! para mim essa marca não honrou o compromisso que qualquer meio de comunicação deve ter em sua própria essência. É uma grande COVARDIA usar um meio de comunicação de tamanho alcance para enganar as pessoas. Em nosso país não pode mais haver espaço para esse tipo de sujeira.
Sou assinante de Veja e estou esperando acabar o meu contrato para nunca mais na minha vida, voltar a assiná-la. Acho que Veja perdeu o rumo da dignidade, verdade, seriedade e outros fatores que fazem que a imprensa seja séria. É uma pena que isso esteja acontecendo, pois com a campanha aberta e repugnante que estão fazendo para o PSDB à presidência é ridicula. Deviam chamá-la Veja PSDB. E o Diogo Mainardi, onde arrumaram essa anta direitista? Só sabe falar mal do Lula e do PT. Ele deve ser do Diretório Nacional do PSDB e fazer parte da comissão de campanha de Serra ou Aécio. Sinto saudade do tempo que Veja era séria. Os eleitores, com o mínimo de bom senso, deviam não renovar sua assinaturas, assim como vou fazer!
Atenciosamente.
Diogo maynardi chegou publicar uma matéria ridícula, que nada tem haver com política, mas mostra muito bem sua imbecilidade. Segundo ele, uma das grandes manisfestações artisticas, inerente ao próprio ser humano,A MÚSICA, seja do gênero que for,(clássica, rock, sertaneja, gospel, MPB, etc.), nos deixa burros.
A veja é a última flor do fáscio, como diz PHA. O império deles esta caindo... e é tombo feio.
viram que só foi ele encontrar com esse obtuso já cometeu uma gafe(sobre os esportes paraolimpicos) deve ser contagioso
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.