Negócio furado
Leitor conta que tem muito corretor vendendo ilusão para os empresários maringaenses que possuam dívidas com a União, bancos e Receitas Federal ou Estadual, pois estão oferecendo as LTNs - Letras do Tesouro Nacional -, apresentando-as como solução para quitação dos débitos. O site Monitor das Fraudes explica que não é bem assim.
11 pitacos:
Que o diga o Sr. Donizete
Tem muita gente boa, éticamente responsável, que está vendo a viola em caco por ter entrado no conto da quitação de tributos com títulos falsos.
A sorte é que crimes como esses, do colarinho branco, as liminares os livram da cadeia. Mas não os livram de perderem boa parte de seu patrimônio.
Ivan
Tem até parente dos barros que foi preso por isso.
Tem vereador o.b que já foi prefeito de marialva, que a federal já prendeu por fraude na previdência que oferece isso ai para empresários.
O QUE QUITA DÉBITO É DINHEIRO, SOMENTE ISSO E PONTO FINAL ESSES VIGARISTAS AI TEM QUE IR PARA CADEIA.
SE VIR OFERECER ESSE PAPEL AI PARA MIM CHAMO A POLICIA NA HORA.
ESSE AI DAS 8:34 POR ACASO NÃO É O ONESSIMO QUE FOI PRESO PELA FEDERAL.
Esse Onesimo é uma friagem não sei como o povo de marialva vota nele.
Tem empresário de Mgá que já ganhou até título lá na ACIM e caiu nessa friagem, e ainda conseguiu quebrar a empresa, parabéns, empresariado competente de Mgá.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.