Nada original
Equipamento de ginástica para idosos foi o tema de matéria de Mônica Cardoso distribuída hoje pela Agência Estado. Fala dos equipamentos em vários bairros de São Paulo a partir de um projeto idealizado por André Graziano, coordenador de Áreas Verdes da Secretaria das Subprefeituras, que foi a Pequim, no início de 2007, e viu os aparelhos em muitos parques e praças como parte da preparação da cidade para a Olimpíada.
No Parque D. Fernando Costa, na capital, há aparlehos diferentes, feitos de madeira, resultado de projeto elaborado pelo médico nefrologista Egídio Dórea, da Universidade de São Paulo, inspirado no Parque del Retiro, em Madri, na Espanha. A reportagem faz parecer que a tendência é mundial, nem cita as ATIs de Maringá.
1 pitacos:
A matéria nem cita as ATIs de Maringá mas elas foram compradas aqui, da empresa que desenvolveu os aparelhos a pedido do prefeito Silvio Barros.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.