20.3.09

Nada de relatório

Heine Macieira (PP), líder do prefeito, é vereador de primeiro mandato mas tem vícios de malandro velho: continua se negando a dar conhecimento aos seus colegas - e à sociedade maringaense - do teor do relatório técnico feito por servidores de carreira da Câmara Municipal de Maringá, onde informam o que poderia efetivamente ser cortado para fazer o Legislativo economizar. É uma pena, pois se elegeu criticando esses velhos hábitos de puxa-sacos do poder.
Ontem a vereadora Marly Martin Silva (DEM) prometeu: se o relatório não se tornar público, vai à justiça - como fez com o igualmente democráticol Silvio II, que até hoje se nega a repassar informações sobre algumas concorrências e o transporte coletivo da cidade. Heine foi orientado a respeito do assunto pelo deputado federal Ricardo Barros, que não quer cortar cargos no Legislativo para poder continuar mandando por lá, através do seu ex-desafeto Mário Hossokawa (PMDB).

4 pitacos:

Anônimo,  09:40  

Sugiro aos pacientes do médico-vereador, boicotá-lo, uma vez esse tipo de gente só reage se for feito pressão.
Tem tanto médico bom na City, entaum dêem um gelo no cara pra ele sentir.

Anônimo,  10:23  

Que bobagem! Heine Macieira é de competência ímpar. Se assim não fosse, não teria enganado mais de três milhares de eleitores - esse mensageiro inclusive! Além disso, desempenha seu papel de serviçal de forma muito dedicada, ainda que ao estilo brucutu que já o consagrou entre os colegas. A decepção e compensada pela certeza de que se trata de vereador de um único mandato – e deixará a cena para cair naquele ostracismo reservado aos aventureiros políticos. Uma pena, pois me parecia tão promissor... Mas vivendo e aprendendo!
Edivaldo Magro

Anônimo,  11:03  

Puxa começou mal, heim.
Esperava mais dele, me enganei.

Anônimo,  14:05  

Esse Macieira é daqueles que ajuda e muito, o cidadão cada vez mais se enojar da política. Bem como pessoa dizem que um verdadeiro estúpido, gente que trabalhou ou trabalha com ele que o diga.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima