Nada de preservação
Em julho de 2007, surpreendentemente, o prefeito Silvio Barros II (PP) prometia durante um Espaço da Cidadania, na Vila Esperança, preservar a caixa d'água existente na praça da Vila Esperança. Disse ele aos moradores que a obra é realmente um símbolo e faz parte da história do bairro (por sinal, iniciado na gestão de seu pai). Até anunciou que Claudinei Vecchi se encarregaria do projeto.
Apesar da contradição - como um prefeito reconhece uma caixa d'água como símbolo histórico e não a Estação Rodoviária Américo Dias Ferraz, que ele ver derrubada? -, não se falou mais em cumprir a promessa.
4 pitacos:
É só oferecer uma contrapartida que a caixa d'água também vai pro pau. Só fico curioso pra saber qual seria a desculpa para descumprir essa promessa.
Espaço da diversão com o dinheiro publico...brincadeira kd o ministério publico dessa cidade pqp.
esse prefeito cumpre apenas os compromissos políticos assumidos em campanhas... e paga distribuindo cargos (CCs)aos amigos próprios e do irmaozinho mais novo.
P A P E L Ã O... o povo ta vendo e pode ter certeza... a justiça tarda, mas não falha.
havedert...pilantras e hipócritas das sextas e sábados. sua hora está chegando!!!! é só esperar.
É que a caixa d'água só dá água. Já o espaço da velha rodô, hummm. Pode render muito mais na mão de gente esperta.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.