Na bronca
Empresários, diretores da Acim, saíram frustrados da sessão de ontem da Câmara Municipal de Maringá. Convocados pelos chefes para fazer número e pressionar os vereadores para manter o veto do prefeito ao feriado da igualdade racial, alguns empresários saíram reclamando que perderam tempo e dinheiro, pois foi aprovado pedido de adiamento por duas sessões.
"Eu com tanta coisa para fazer e perdendo tempo aqui!", disse um deles, antes de entrar num luxuoso automóvel que o aguardava na avenida Cerro Azul.
3 pitacos:
valeu rigon continui assim nao vamos perder o fio da linhada maringa tem jeito e os vereador tem um nome a zelar nos negro do fundao do alvorada te agradese rigon nota 10..
Normal, estamos em Mgá City, a capital da Máfia paranaense.
Empresário que acha que a cidade é séria tá viajando na maionese.
Aqui quem manda é o cartel.
É esse o tipo de gente que diz que pobre é vagabundo. E tem a arrogância de querer se impor a todo custo, mesmo que tenham que corromper ocupantes do poder político, sem se importar com os sentimentos daqueles que sempre foram discriminados.
Muitos ainda são hipócritas a ponto de, depois de fazerem as suas maldades, irem à missa ou ao culto.
Eta povinho gente ruim.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.