MP investiga o aumento de CCs
Reportagem de Fábio Cavazotti na Folha de Londrina (para cadastrados) desta terça-feira, com chamada de capa, informa que o promotor José Aparecido da Cruz está investigando o aumento no número de cargos em comissão na Prefeitura Municipal de Maringá. Por meio de duas leis municipais, o número de cargos comissionados e de funções gratificadas saltou de 331 para 508. A nova lei também reajustou os salários dos comissionados - a partir da criação de um novo patamar de valores específico para os secretários municipais.
Na recomendação enviada à Procuradoria Geral, o promotor cita eventual ilegalidade na criação de cargos comissionados para funções técnicas. Como exemplo, ele especifica a criação de 17 cargos em comissão para a Procuradoria Jurídica - que conta atualmente com 12 advogados de carreira. ‘‘Estes são cargos de natureza técnica que devem ser preenchidos com funcionários concursados. A informação que temos é que os comissionados estariam exercendo funções idênticas aos procuradores de carreira’’, disse. Mais.
11 pitacos:
Rigon de tudo que já foi investigado em maringá o que já deu resultado? ouvimos tantas coisas mas nao chegam a nenhum lugar.
Parabens
Rigon, Akino e Promotor Cruz.
Ainda falta a nomeacao dos cc s fantasmas da Camara - assitente de laboratorio fotografico e o outro aspone.
Nomeados por Mario Sabonete e Heine Laranjeira.
Precisa estender à Câmara também, alí o o absurdo é tanto quanto.
Enquanto isso, o funcionário de carreira ganha uma "merreca" e se achar que não está bom, que peça exoneração. É desanimador...
parabéns ao Rigon e cia. ltda
os frutos das suas contates denuncias aparentemente estão florescendo, enfim o ministério publico se masnisfetou sobre a farra de CCs, espero que haja punição para o dono da festa.
"Pão e circo". É isso que controla uma nação. "Pão" = bolsas as mais variadas. "Circo" = encenações de punição.
anonimom 09:42... estou com vc no que vc disse ... sou de carreria da educaçao Estou na secretaria de educaçao estou sendo perseguida pela secretaria e pelas ccs que ela colocou é um absurdo como tratam a gente la dentro... esao fazenD terrorismo e o o possivel para nos pessoas de carreria tirarem o time de la e ficar somente os ccs,, ccs que por sinal nem sabe o que fazer, ccs alguns que nao vem trabalhar estavam no carnaval com o MARIdAO CHEFAO.... CCS QUE ESTAO FAZENDO COISAS ABSURDAS NAS ESCOLAS E NOS CENTROS INFANTIS... CCS QUE QUEREM SO FAZER POLITICAGEM DAS MAIS BAIXAS ... ESPERO QUE O MINISTERIO PUBLICO INVESTIGUE EM ESPECIAL A SECRETTARIA QUE É UMA ficha SUJA publicamente né? E ETCC.
pois é
Parabéns Dr. Cruz e a você também Rigon. Tomara que isso tudo não acabe em pizza. Veja que absurdo...foram nomeados procuradores, pessoas que REPROVARAM no concurso público.
Esse pessoal tem que ser colocado na rua imediatamente e os concursados chamados. Isso é uma questão de justiça.
CCs não teem vergonha na cara...quem nomeia tbm não...tem q ter limite...no máximo SÓ PRIMEIRO ESCALÃO...daí prá baixo só de carreira...e esta carreira já era...o RH só pensa neles e os outros se f....@#!!! cadê os próprios de carreira q pisaram na bola??? tão sabendo??? nem tem notícia...nÉ???? huummmmmm...........
"Folha de Londrina" é Mgá citiada mesmo, o maringaense tem que ficar sem informação coerente, vamos lá pessoal comprar o nosso "O Diario " que só mostra socialite chifruda, veado posando de machão e notícias que todo mundo já sabe.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.