‘Meu vereador’
Wellington Andrade tentou explicar a sua ausência na última sessão da Câmara, quando justificou dizendo que participaria de uma reunião na Acim, quando ao que parece sua falta foi para não defender requerimento em que pedia informações sobre gerentes e diretores das unidades de saúde, etc e que acabou sendo rejeitado. Disse Andrade que a tal reunião foi cancelada na última hora. Então vereador, por que não saiu a assim e foi até a Câmara? Ainda que chegasse com uns 15 minutos de atraso poderia participar. Ou será que foi ‘afinada’ mesmo, já nem tocou no assunto do seu requerimento. Você pode enganar outros, mas nós que estamos atentos não.
Akino Maringá, colaborador
4 pitacos:
É um cagão mesmo.
RETIRO TAMBEM O QUE DISSE QUE TRABALHARIA PARA VC NO QUE C CANDIDATA-SE, VC JA COMEÇOU A AFINAR.
PROF. RAIMUNDO
Não é atoa que ele atravessa a Rua Alan Kardec inteira com o celular na orelha, deve ser pra não ouvir vaias, rsrsrsrsrsrs, muito bom este legislador.
Este esquema de estar atendendo o celular ele aprendeu com o Dorival Dias, quando vereador ele andava principalmente dentro do Paço Municipal com o Celular desligado na orelha para não receber nenhuma cobrança.
Eu não acredito que o o Wellington de Andrade esteja usando a mesma estratégia, se tiver o meu voto ele vai perder, quer dizer o meu voto e muito que eu pedi!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.