17.3.09

Meu diário

Recebi um telefonema de Laércio Souto Maior, que está finalizando um livro sobre a história de Maringá, sob o ponto de vista da esquerda. Ele diz que vai publicar uma foto em que eu apareço em meio às feras da redação de O Diário de então - Pedro Chagas, Adauri Antunes, Edilson Pereira, Antonio Carlos Mata-junta, Jaca, Danger, Manoel Cabral etc. "Quem diria que aquele pirralho iria virar "dono" da Folha do Norte?", brincou.
Hoje me orgulho de ter sido o destinatário do primeiro email da vida de Edson Taramelli, um dos primeiros militantes e candidatos do PV de Maringá e que vive há anos em Londrina. Ele escreve por causa da postagem sobre Georges Khoury. "Tenho o prazer e o privilégio de quase todos os dias  ver e conversar com o sr. Anis, pai de George , com 96 anos, mais lúcido e mais ativo que muitos jovens, um verdadeiro exemplo de pessoa e vida", escreveu. Taramelli aproveita para mandar um abraço a todos os camaradas que conheceu e conviveu em Maringá.

2 pitacos:

Anônimo,  15:22  

Essa é a verdadeira e clássica esquerda. Adora contar a História sob seu ponto de vista.

Anônimo,  20:50  

Caralho, se ela não contar sob o ponto de vista dela, vai contar sob o ponto de vista de quem, ô anônimo da 15:22? Dos pigmeus da Suazilândia? E que diabo é uma esquerda "verdadeira"? E "classica"?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima