Marly cita, mais uma vez, o nosso trabalho
A vereadora Marly Martin citou, da tribuna, na sessão de ontem, o nosso trabalho e as
sugestões que fizemos à comissão de reforma administrativa da Câmara, presidida por Heine Macieira, tratando da redução de cargos comissionados, que se implementadas redundarão em redução de despesas anuais de aproximadamente R$ 3.900.000,00 ou de R$ 15.600.000,00, ao longo dos 4 anos do mandato, o suficiente para se ‘comprar’ 975.000 consultas especializadas. Pediu o apoio da autodenominada por Sabóia ‘bancada da saúde’, que teria, além dos médicos vereadores, Bravin, Zebrão e até Wellinton Andrade.
Analisando a conduta de Heine, ele nos parece mais preocupado com a ‘saúde política’ dos Barros, do que o restante da população.
Akino Maringá, colunista
2 pitacos:
Verdade seja dita: com exceção de uns poucos (Marly entre esses) todos querem é se locupletar. Saúde pública, povo, de 4 em quatro anos se fala nisso. E ponto.
Não é só a Marli do demo que vive sitando os textos do BLOG DO RIGON, a frase que o Ricardo
do pp falou, dizendo que não fáz política contra ninguem, mas à favor dele mesmo, estava no blog assim em um comentário: Não se deve fazer política contra ninguém, mas a favor de todos. Ele adaptou ao seu jeito de usar maroto de usar os recursos públicos a seu favor.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.