Maringá sem patrulha mecanizada
A Prefeitura Municipal de Maringá não está mais disponibilizando os equipamentos que formam a patrulha mecanizada para os pequenos agricultores da cidade. A patrulha era cedida gratuitamente aos agricultores de pequenas propriedades, que pagavam o combustível. Os equipamentos que formam a patrulha - cerca de 30, no total - estão estacionados num pátio, onde devem permanecer por pelo menos cinco meses.
A ordem para não se utilizar mais a patrulha partiu do secretário José Luiz Bovo. A prefeitura pensa em constituir uma associação de produtores para ficar responsável pelo maquinário.
PS - Leitor lembra que o vice-prefeito de Maringá é um agricultor.
4 pitacos:
GRANDE E GRANDE AGRICULTOR!!!!!!!!!!
estao tentando fritar o vice prefeito???? tudo o que tem nas estradas rurais e o que o agricultor pequeno recebeu ate agora foi com muito esforco do vice prefeito! Mas `e bem feito quem mandou ele estar com o Sirvo2?
cade o vice prefeito, opa hoje prefeito roberto pupin que diz ser AGRICULTOR poque nao defende os pequenos AGRICULTORES DE VERDADE
Anônimo das 20:03 o vice tem terra lá em tocantins não tá preocupado com os agricultores de Maringá. Há as estradas rurais está uma abandono só.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.