26.3.09

Má-ringá

Doze proprietários de estabelecimentos localizados na avenida 19 de Dezembro foram conversar ontem com o comando da Polícia Civil de Maringá. Um dos comerciantes, dono do Restaurante Estação da XV, no final de semana teve o local arrombamento pela 14ª vez. O autor, preso mais uma vez, permanecerá preso por mais alguns dias e será solto.

6 pitacos:

Anônimo,  11:54  

Dá vontade de PROCESSAR a Secretaria de Segurança Pública, afinal pra que serve a instituição se ela naum cumpre a prerrogativa de conceder a segurança a quem de direito cabe.
Muitos se esquecem que antes de ser policial, é funcionário público,é deve satisfação à população.

Anônimo,  13:30  

A polícia cumpre a lei. Tem que reclamar com os parlamentares, para que mudem a lei. Se o delegado mantiver o camarada preso em desacordo com a lei, responde bronca.

Anônimo,  14:36  

Que sina. Criticar a polícia para tentar acabar com "alguns" assaltos, sistêmicos, não é o melhor caminho... Contudo, atender reivindicações e sugestões da polícia também não garantem que os prejuízos diminuam.
Ivan

Anônimo,  18:55  

Me parece que "alguns " nunca foram em uma delegacia, ou utilizaram desse orgão quando precisaram, vai lá, denuncía, naum acontece nada, investigação? nada, manter preso na cadeia? aaaaaaaaaaah desculpa eles naum tem culpa, precisam soltar.
E prender cabe a eles? acho que naum, o povo é que tem que prender.
Policia séria pega pesado, faz batida todo dia, dá geral em vagabundo na rua, fecha casa suspeita, fecha boca de fumo prende pra averiguação qualquer suspeito, isso é trabalho. Dito.

Anônimo,  18:57  

Puxa só 14 vezes assaltado, realmente a polícia não tem culpa, eu e minha vó é que temos, p.q.p. tem gente que realmente acha que a polícia não tem obrigação nessa cidade, eita.

Anônimo,  12:24  

agora se tiver um grupo de amigos numa festa de aniversario de loja...ah, ai apareceu pm, civil, guarda municipal, vigilancia sanitaria...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima