2.3.09

Luan Santana

O sertanejo continua em alta. Luan Santana, de Campo Grande, tem 17 anos e deve gravar o primeiro DVD este ano. Ele, que já se apresentou na Festa do Peão de Barretos (SP) e atualmente lidera a lista das músicas mais tocadas no Estado com a canção “Tô de Cara”, fará show em Maringá na próxima sexta-feira. Mais.

67 pitacos:

Anônimo,  01:08  

Haaaaa...Rigon, não adianta falar né, você pelo visto aderiu mesmo né? "Até tu Brutus"

Anônimo,  00:36  

Nossa mano , eu amo o Luan Santana
e muito mesmo , se eu pudesse
eu me casaria com ele ! ele é lindo ♥

Anônimo,  16:26  

espero q teu dvd estore pelo mundo inteiro
vc meresse te amo luan santana de mais
to de cara por vc !!!!
espero um dia te ver!!!!

Unknown 10:20  

luan santana te amaMOOS D ++
VC MUITO lindim
.....
esperamos q um dia possamos conhecer vc pessoalmente ... ♥♥♥♥♥♥♥♥
amAmos d ++ vc
by : leticia e cinthia ♥♥
goiatuba _goias

Anônimo,  19:27  

oi luan eu queria dizer que vc é muito lindo, e que eu te amo muito mais do que vc pensa esse é o carinho de uma fã .
bjos eu godtaria que vc viesse aki em canarana mt fazer um show daqueles bjs lindoooo

Anônimo,  16:06  

oi luan vc é muito lindo,gato
espero um dia te conhecer eu te amo
vc é d+,bjs te amo,e te adoro

thays,  16:09  

luan vem em dourados fazer mais
show eu adorei os seus show.vc e d+
bjs te amo

Anônimo,  13:24  

vou no deu show aqui em boa eperança te adoro beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo,  13:27  

te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

tatiane,  13:28  

sou su fã n.. 11111111111
bjs

Anônimo,  16:09  

luan santana eu amo o luan
ele é d+

Anônimo,  19:25  

luan vc é show

Anônimo,  12:00  

luan te adoro,compoi mais uma musica linda como vc...

bjssssss

Anônimo,  14:41  

luan santana eu sou sua fan de coração eu adora toda sua musicas bjs te adoro muito tenha muita fé q vc chega lá bjs e tambem vc é muito lindo

Anônimo,  22:55  

luan santana sou tua fã numero 1...
nao sei nem explicar o carinho e o amor que eu sinto por você é muiiito maiis que umaa paixâo é um viiciio. . . noossa meuu maior sonho seria te conhecer pessoalmente!!!!
te amoo muiiito de suua fã numero 1...
bjoos géssica

thais,  13:26  

Luan Santana eu te amo de mais da conta.
Desejo a vc todo suscesso do mundo..que deus te de muita sáude para que vc continue essa carreira linda que tem pela frente..te desejo tbm tudo de bom que tem no mundo..;pois vc merece ..que seu DVD estore no mundo inteiro.
São apenas três palavras mas que valem muito:
Eu Te Amo..
Luan Santana meu CORAÇÃO ABERTO & APAIXINADO é 100% VOCÊ. ♥♥♥

Anônimo,  18:18  

Luan Santana te amo muito ate o fimmm sou a tua fã para o resto da minha vida vo morre te amando si um dia eu consigue chega perto de vc eu vo agradece para o resto da minha vida tenho tantas coisa pra fala com vc tira fotos com vc, ih muitas coisas mais...
Continue assim como vc é lindo, querido, um amor de pessoa te amo Meu Luan Santana ♥

BEIJOS DA SUA FÃ, Q FAZ TUDOO POR VC (MATO IH MORRO POR VC) ♥

ASS: Paty Hein

Unknown 17:29  

luan eu amo vc,vc eh d+
amei o lançamento do teu cd na hebi.
ah como eu qria ser ela na hora q vc deu um selinho nela!!!!!!
ty amo
ty amo
ty amo
se vc ñ me der bola
eu vou me afogar num copinho d coca cola.
rs rs rs
bjkas

Jennifer,  16:28  

Luan eu te amo de mais ♥
Aiii , eu sou sua fã pra sempre , você é muito lindo , sua vóz é linda TUDO EM VOCÊ É LINDO!

Espero um dia poder te ver pessoalmente em um show , eu ainda não tive oportunindade de ir a um show seu , mais tenho certeza QUE EU VOU !

eu amo vocêêêê .

BeijoBeijo - EU TEEEEEE AMOOOOOOOOOOOOOOOO ♥

Anônimo,  18:06  

luan santana teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ammmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
vc é lindo...........boa sorte na sua careira
ass:ariane de são joão batista do gloria mg
venha fazer um show aqui.............
bjãoooooooooooooooooooooo

ANE CAEOLINE 09:24  

Oiii Luan sabe eu acho voce muito d+ te adoro e não perco nenhuns shows regionais que aparece,curto muito suas músicas e adoro principalmente a Meteóro da paixão te acompanho na sua tragetória de músicas curto muito todas elas eu acho irado a forma com Que vc arregala os olhos quando esta cantando para as câmeras adoro seu jeito de se vesti com roupas bem apertadinhas isso se torna muito sexiiii seu rebolado marca meus coração como se o estivesse carimBando sua chegada em minha vida mas não quero nem saber quando sua carreira vai durar só sei que não quero que acabe esse seu jeito tão lindo de olhar!!!!!!!!!!!!!!!!! Adorei o show que vc fez aki curti cada momento e quer saber te quero muito mais aki!!!!!!!!!!!!!!!!!!


BJÃO ESPERO QUE LEIA TE ADORUUUUUUUUUU MEU NOME É............................................................................................................................................................................................................................................................................................ANE ME MANDA ALGUM RECADO SEU MANDA NO MEU E-MAIL ANENEVES_27@HOTMAIL.COM "I LOVE MY LINK
BECAUSE MY LINK
ARE YOU"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  14:48  

oi luan,sou sua fã se você não lembra sou irmã da larissa que ganhou o jantar aqui em osvaldo cruz.Adorei seu cd dvd novos.Eu sou uma daquelas fãs menores de 10 anos.me add no orkut?é só colocar leticianocente ta?
Bjs leticia

Anônimo,  11:00  

Luaaan eeu te amo deemaais (L)
escuto todos os dias as sua musica ,quando estou vendo o seu dvd eu começo a chorar :'(

Eu tee amo maais que tudo ..
BeeijOs (L)
add no msn ou no orkut?!
kaka_karinah@hotmail.com [/orkut e msn
Teenho outro :karinah_ls95@hotmail.com [/e orkut e msn tbm :D

Teee amo De maais ;D

Anônimo,  14:41  

Oii Luan Lindo amo vc...
vem fazer show aquii em Nova cruz no RN a galera aqui gosta de vc e de suas musicas....
me act no orkut : carolinefrancy@hotmail.com

bjsss LindO amo vc de +++'

Unknown 15:47  

tenho no meu pc todas as musicas do luan santana !!adoro mt ele.tenho o dvd,o cd dele..
...se tiver orkut é so coloca la natália zonta ae eu sou de santa teresa ta..
te amo lindo!

Unknown 15:32  

Luan meu pc tem um monte de musicas suas.Um monte de cds e dvs.Um album de 300 paginas so com fotos sua.
Cara Te amo muito,muito,muito...
Voce é demais

Anônimo,  15:43  

Oiii Luan sabe eu acho voce muito d+ te adoro e não perco nenhuns shows regionais que aparece,curto muito suas músicas e adoro principalmente a Meteóro da paixão te acompanho na sua tragetória de músicas curto muito todas elas eu acho irado a forma com Que vc arregala os olhos quando esta cantando para as câmeras adoro seu jeito de se vesti com roupas bem apertadinhas isso se torna muito sexiiii seu rebolado marca meus coração como se o estivesse carimBando sua chegada em minha vida mas não quero nem saber quando sua carreira vai durar só sei que não quero que acabe esse seu jeito tão lindo de olhar!!!!!!!!!!!!!!!!! Adorei o show que vc fez aki curti cada momento e quer saber te quero muito mais aki!!!!!!!!!!!!!!!!!!


BJÃO ESPERO QUE LEIA TE ADORUUUUUUUUUU MEU NOME É............................................................................................................................................................................................................................................................................................ANE ME MANDA ALGUM RECADO SEU MANDA NO MEU E-MAIL izabelamarques@bol.com ou pelo msn be_bellamarques@hotmail.com"I LOVE MY LINK
BECAUSE MY LINK
ARE YOU"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  23:20  

Acredite nas pessoas...
Naquelas que possuem algo mais...
Aquelas que,ás vezes a gente confunde com anjos e outras divindades...
Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes..
Que com um sorriso, um beijo, um abraço,uma palavra te faz feliz....


Luan vc é show de bolaaa !!!!!!! Lindoo d+ ...
Eu desejo a vc muitooo sucesso .. pq vc tem uma voz lindaaa .... adoroo suas músicaas !!!!
Espero que leia meu recadoo !!!!! rsrsrsrs

Sou Jéssica de Uberaba MG
Me add no orkut jessica.n.s@hotmail.com

Beijoss =)

Anônimo,  20:07  

Vooç e tudo qe um diia eu sempre quiz ♥ Luan vooç e o meninoo mais lindoo da face da terra..Seeu olhar e o meu sonho de valsa e o doce qe eu sempre quiz o melhoor show qe ja fuui na minha viida fooi o seeu em Itumbiara fikeei la na frente pra podeer veer vooç .. As vezes me peerguntam se soou sonhadora poois vooç e a minhaa razaao de sonhar soou fa mesmo posteres Cd e Dvd fotos ..vooç e tudo o um diia noos sempre sonhamoos o ''Gurizinho'' maiis lindo tee amamoos de verdade do fundinho de nossos coraçaoo espero qe leeia e goste bastantee
Bjoos de suua Fa de itumbiara tee amoo meuu Lindaoo

VANESSA STEFANY,  01:43  

Luan feliz ano novo meu anjo,te desejo tudo de bom.vc ja faz parte da minha vida te amo muito,te espero anciosamento aqui em FORMOSA-GO DIA 08/01.BJOS E +++ BJOS TE ADORO VANESSA STEFANY

Jéssica Luana 19:40  

Não tem esse negócio de fãn número um não. Todos que escreveram aqui Ama muito ele! Bom meu gurizinho, eu escrevi uma Carta para o programa do Netinho "UM DIA DE PRINCESA" e eu vou pedir pra ele realizar o meu sonho que é te conheçer! Até antes de você aparecer fazer tanto sucesso eu não gostava e nem era fã de alguém! Eu pensava que o cantor que eu gostasse ia ser muito especial e é o que você é. Você pode estar lá em baixo, os outros pode esquecer você mais eu nunca esqueçerei! Você é a minha metade! Passei a Vida inteira procurando alguém como você! By: Jéssica Luana

Anônimo,  20:17  

oi luan sou sua fa numero1
vc tem muito talento alem de ser gostozo
vc e muito espercial
que deus ti der muito mais susserco
ti mao vc sempre vai morra no meu coraçAO
TI AMOOOOOOO
O MEU OKCUT DANIELAPM@....

Kathleen Silva 23:20  

Fãn nº 1 dele aqui :D
LUÃN SANTANAA EU TE AMOOOOO !!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo,  05:59  

Luan Santana te adoro muito
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo,  17:19  

Luaan ?
se resume a 3 palavras TUDO DE BOOM *--*
amoo demaais .

Anônimo,  00:04  

Sou sua ultima fã pq os ultimos serão os primeiros" te amuh vx estará sempre aqui ó no meu s2.

Anônimo,  09:42  

ty amo muito luan santana
ty amo mutio muito muito luan
luan eu sou sua fa numero1 vc é muito lindo
luan
luan ia ser o melhor presente que deus ia me dah é passa o dia do meu aniversario com vc
eu faço aniversario no mesmo mes que vc eu faço n dia 10 de março e vcfaz dia 13 de março se eu passase o dia inteiro do meu niver ia sero sonho
eu ty amo muito luan santana se vinher eu a ti agradecer muito
bjossssssssss de sua fa numero1
by:gaby para:o melhor contor luan santana

Anônimo,  09:43  

ty amo muito luan santana

Anônimo,  18:26  

Luan vc tem q fazer um show aqui em São Luis, a galera aqui ti adora
Bjus q quem adora o seu trabalho!!!!!!!!!!

Adriely,  13:15  

Luan Santana vc e o maximo d gato
eu adoreiii suas musicas sao lindas igual a vc
♥♥♥♥♥♥♥♥♥¹²³ adoro LUAN SANTANA.BJINHO

Anônimo,  20:19  

Luan santana eu te amo sou sua fã numero espero algum dia te conhecer pessoalmente por favor vem fazer um show aki em Cambé te amo bjbjbjbjbjbjbj

Emanuella,  10:07  

luan vc ja teve na minha cidade vc ainda nao estava tao famoso mais mesmo assim ja gostava das suas musicas e do seu istilu de tirar foto com o violão, eu te ve pela primeira vez e ja ve que vc tem um brilho especial esse brilho e de levar a alegria a todos que ouvir seu cd bjs te adoro que Deus te abençõe

Unknown 13:11  

amo suas musicas e vc tambem espero o seu show aqui na bahia beijos

Unknown 19:25  

Oiiii!Luan eu adorro demais suas mucicas pos elas tocan no coração e todas suas musicas me fazem lenbrar uma parte de minha vida e de minhas amigas momentos bons que não voltam.
vc ja cantou na minha cidade foi um dos melhores shoow que vi na minha vida!!!!
muitos beijocas pra vc!!*_*

Anônimo,  17:18  

luan santana depois que eu te conheci fui mais feliz,depois que vc venho faser seu show na praia grande eu vi que vc canta super bem e é uma pessoa legal que sua carreira continue e nunca pare pq vc merese muito mais susseço mil bjs thau te amo muito ...................

Unknown 19:52  

OII luan

te amo MUITOO

se vc estivesse do meu lado
eu cantava esta musica pra vc

demorei muito pra te encontrar
agora eu qero só vc
seu jeito todo especial de ser
fico loka com vc

te abraço e sinto coisas qe não dizer
so sinto com vc
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu

Tava cansado de me preocupar
Quantas vezes eu dancei
E tantas vezes que eu só fiquei
Chorei, chorei

Agora eu quero ir fundo lá na emoção
Mexer teu coração
Salta comigo alto e todo mundo vê
Que eu quero só você

TE AMOOOOOOO
♥ Luan ♥

Anônimo,  17:55  

oi!!! luan eu queria dizer que eu te amo muito que eu adora suas misicas sou apaixanada por que eu quero que na sua vida acontesa tudo de bom e que deus te abençoe e que vc continue com essas musicas lindas por que se vc continuar assim vc vai longe te amo muitooooooooo
ass:thaisyha

Anônimo,  18:00  

luan!!essa e para vc!! Você é aquela pessoa,que me vem a cabeça quando eu fecho os olhos, você é aquela pessoa da qual eu não sei mais viver sem, você é aquela pessoa que eu procurei a vida toda. você é aquela pessoa que eu sempre vou carregar dentro de mim, você é aquela pessoa que eu jamais vou esquecer e que jamais vou tirar dos meus sonhos e pensamentos. você é aquela pessoa que eu sempre vou amar!

Anônimo,  13:18  

Luan sou sua fã, não paro de ouvir suas músicas e vi seu dvd gostei muito e não paro de assistir contato orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Application?uid=11851505808451331167&appId=53467111651 ou msn:yohanaemanuelly@hotmail.com
xau bjs amo vc ♥

A vida é assim mesmo! 13:52  

Olha: nem sei como te dizer: mas eu te amo muitoooo!!! é mais que amor de fã...
Sei que lutou muito para chegar aonde vc chegou, então te dou os parabens!!! um bjo!!!
entra lah no meu orkut: BIERHALSGABRIELA@HOTMAIL.COM bj

larissa lamunielly lopes 12:57  

te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coraçao vc e raio de saudades metéoro da paixao explosao de sentimentos que eu nao pude acreditar ahhhhh como e bom poder te amar. vc e um cara muito legal nao te conheço pessoalmente mas posso perceber isso quando te vejo na tv ou eh outro canto qual quer,queria poder te conhecer pessoalmente mas entendo que vc e muito ocupado com sua agenda,adoraria muito ter sua amizade pelo menos isso te adoro muito ta garoto espero que vc me responda ta vou esperar sua resposta te adoro muito vc nao tem noçao da situaçao kkkkkkkk te adoro ♥♥♥♥♥

Anônimo,  10:42  

oi Luan santana adimero muito seu trabalho
também a vc eu entro no seu blogs orkut tudo todos
os dias e vejos suas fotos eu consto muito de vc espero que o dia venho ti encontra pessoal mente ♥

BEIJOS♥♥

Anônimo,  12:46  

luan vc e minha vida
sonho com vc todos os dias
penso como e teu beijo
adorei qdo vc veio em catalao
vem novamente
te amo YANKHA santana
e esse e meu nome
sera que somos primos bjs.....

Anônimo,  13:59  

Tenho um filho de 1 ano e cinco meses..ele é fão do luan...só deixa a minha mãe fazer os afazeres de casa se estiver ligado o DVD do Luan na TV. A preferida é METEORO..ele levanta a maozinha e balança as perninhas.....
Luan desejo muito sucesso...parabens...
e fique sabendo que vc tem fã gente grande e gente pequena.
Att.

Anônimo,  14:55  

Luan Santana

Se eu tivesssee do seu lado agora eu te dana um
bjooo de lingua pq vc é um gostozo da 1 clasi
sua bunda é gostoxa de mais ela é grandona
ai essse menino pelado uma noite ia ser pouca com ele
vc ainda vai me ver vc vai me levar pro camaroti e vai faser tudo isso que eu to falando blz rezão

Anônimo,  21:17  

luan ou de loanda eu vou ser sua eterna fa te adoro muitiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooomilhoes beijos

Anônimo,  21:20  

luan te admiro hoje te admiro amanha e sempre beijos da sua fa para sempre eternamente

Mya,  19:03  

Luaaan Santanaa, simplesmente, o meelhor, não teim palavras para expressar o que sinto por ele, inexplicável mesmo é o meu AMOR poor ti*-*

jaciara,  08:56  

luan eu te amo vc é lindo.sou jaciara de açailandia-ma

Anônimo,  21:45  

luan eu te amo minhas amigas tambem te adora, vc é lindo anginho...

Unknown 21:50  

luan eu te amor...

Unknown 21:57  

luan te amo d +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo,  11:57  

oi luan sou ++ uma de suas fãs
te amo muito
meu sonho e te conhecer
beijos
daiane mello

Anônimo,  12:01  

oi
te amo muito
voce e minha vidinha

laura,  14:22  

oi luan eu amo vc de mais quero que vc venha faser um swou em abreu elima vai ser muito bom se vc vim e mim add nu seu msn o meu é lauraestrela24@hotmail.com te adoro muto

efigenia,  20:32  

Ooii vc e um otimooo cantor
te admiroooo muitoooo vc nao me conheceee mas vc e muitooo especial e pode contar cm minha presenca no show em goiatuba

Beijokas!!!

Anônimo,  01:25  

OI LUAN VC É LINDO D+ DA CONTA SUAS MUSICAS SÃO MAIS QUE PERFEITAS VC É UM OTIMO COMPOSITOR SOU SUA FÃ TI ADORU. Daniela Camila{santa clara d oeste}

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima