Lá não é como cá
No Rio de Janeiro, a prefeitura demoliu um shopping que estava sendo construído irregularmente. Fosse numa cidade do Paraná que conheço, o prefeito mudaria a lei para adequar a legislação à construção irregular. Se o dono fosse um financiador de campanha, então, era capaz de bancar a fachada. Por isso, há políticos e políticos.
(Foto Erbiste/AJB)
7 pitacos:
E a pça Renato Celidonio ficou menor. Mas o MP vai fazer alguma coisa. Vai???
PIORR ESTE
SILVIO BARROS
FUNDÃO DO ALVOIRADA -- É mesmo ja deveria ter derrubado a velha rodoviaria, dei uma sugestão para vc. incentivar o tombamento da casa dos pais de nossos dois senadores, parece que vc. não entendeu, ou, não da pra encarar, o importante de tudo isso, que mesmo com essa pegação no pé, ele vai terminar seus dois mandatos como o melhor prefeito que maringa já teve, saude SILVIO, bola pra frente, continue esse belo governo. Obrigado pelo contorno norte, obrigado por essa maringa sinalizada, obrigado pelas luzes rebaixadas, até aqui no fundão, estamos andando di noiti sem trupica nas predas, obrigado, obrigado, obrigado.DEUS TE PROTEJA.
Ao Anônimo das 20:40
É incrível depois de tanta evidência, tanta coisa provada que a cidade tem umas das piores gestões que se poderia ter, tanto clientelismo, tanto imposto mal gasto, tanto gasto mal esclarecido, haja pessoas como você, que admiram e defendem os meios, tendo tão toscos fins. Às vezes eu acho que perdi a lobotomia grátis que fizeram em pessoas como você. Panis et circensis, meu caro.
ANONIMOM 2134 ELE TEM CC/.. PRA EELE A E PARA AS FAMILIAS QUE ELEL AGREGA,,TUDO CONSEGUIDO NO ESCRITORIO DO RICARDO B. E COM O MOTORISTA..... TESTE DO SOFÁAAAAAAAAAA KAKKAKAKA
Aqui em Maringá, o unico secretario que fez uma igreja demolir uma construção ilegal, foi justamente o unico não engenheiro a assumir o cargo. Somente assim....funciona
Ou, provavelmente o dono do Shopping demolido não era financiador da campanha.......
Rsrsr,
Mas é de chorar.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.