19.3.09

Jornal da Tela

Anunciava-se que o cantor e alfaiate Natinho (hoje morando em Curitiba) cantaria em casas do Rio e de São Paulo, incluin do o famoso Le Bateau, que pertencia a Ricardo Amaral e ao maringaense José Hugo Celidônio, gourmet conhecido nacionalmente.

2 pitacos:

Anônimo,  09:32  

Aconteceu um caso entre Natinho e o S-Quatro que nos aborreceu muito. Ele era muito amigo do Sergio e tínhamos uma relação de amizade muito grande com ele.
Tocávamos na Boatinha do Grande Hotel todo domingo a noite, mas o Natinho fez um coquetel de lançamento do compact-disk no mesmo hotel, no Salão vermelho! Quem comandou a festa foi o COMANCHE (falecido em Foz de Iguaçu, uns dizem que foi acerto de conta, tava igual peneira).
O Natinho nos convidou para acompanhar ele na Festa, tocando e' claro. Esse COMACHE (não sei o nome desta peste, kakkaka), proibiu a entrada do S-Quatro no dia do lançamento do disco do Natinho.
Comanche nos denegriu e fez um forfeu que o Serginho Maricato ficou muito triste, mas não estragamos a festa do Natinho e ele fez play-back cantando as musicas do disco!
DIOGENES

Anônimo,  10:08  

"ole olá bem vestido e bem moderno a roupa faz o homem e a soberana faz seu terno'essa era o jingle da alfaiataria do Natinho

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima