5.3.09

Jornal da Tela


O advogado Horácio Raccanello Filho, aos 33 anos de idade, já era a reserva moral do velho MDB maringaense. Clique para ampliar.

4 pitacos:

Anônimo,  07:30  

Putz! Estava pensando hoje no Jornal da Tela, do Sandâno - corretor de anuncios que depois trabalhou em O Diário. O JT foi o primeiro (único?) jornal de serviços de Maringá. Começou na metade dos anos 60 distribuído nas salas de cinema e depois se ampliou sendo distribuído nas lojas comerciais e nas residências do centro - mais Zona 2 - gratuitamente, com informações sobre o que ia acontecer no final de semana. Tinha anúncio de sair pelo ladrão. E durou bons anos. Formado dele era pequeno, do tipo de uma revista do Pato Domald ou de um livro de hoje em dia.

Anônimo,  08:59  

Tempos que podem voltar a reinar no PMDB Maringaense.
Tudo depende dos filiados honestos e coerentes,e com uma visão de coletividade com a causa partidária.
Uma Agremiação Partidária,não existe Coronelismo,também usar o Partido para uso própio e de família e compadres.
Deve haver o rodízio nos cargos da Executiva,sempre respeitando o colegiado,e não ficar nas mãos de dois Compadres,que usam e abusam passando a cometer crimes eleitorais como;Nepotismo e Imbrobidades Administrativas na Direção dos Cargos Comissionados.
Só com renovação da Direção Partidária que isso será possivel,por que a que está aí,todo mundo já conheçe e sabe das suas propostas,propostas esta,a que visa lucro com a Instituição Partidária,no caso do Srs.Crispim e Miguel Grillo.

Anônimo,  10:01  

Não é somente os dois, Crispim e Grilo, o John e o Mario, montaram a banda b, do Pmdb. Como num consorcio, cada um quer se sair melhor, o que o Jonh praticou,juntamente com o Grilo, quando sucedou o Jairo na Prefeitura foi algo "felomenal", naquela o Crispim ficou fora

Anônimo,  11:06  

Pode voltar por que? O Horácio vai ressuscitar? Ou vai reencarnar em alguém? Ora siô! Conta outra. Eu nunca vou dizer desta água não beberei, e nem deste pão velho comerei, mas tenha dó, né!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima