Interino, novamente
Carlos Roberto Pupin (PDT) assume a prefeitura de Maringá de novo. Enquanto o prefeito Silvio II (PP) estiver em Córdoba, na Argentina, de 17 a 21, Pupin comandará o Executivo.
Será que o Ulisses Maia vai pegar férias de novo, no mesmo período?
7 pitacos:
se a dor de cotovelo é tamanha, porque vcs que reclamam tanto, não assumem a Prefeitura no lugar deles....
O Problema nao `e a dor de cotovelo nao, o problema `e esse trem da Alegria que nao para! prefeito sai, prefeito viaja, metade dos puxa sacos dele saem, pegam atestado ou vagueiam pelos shoppins de Maringa, sem contar os de guaira! `e impressionante como esse prefeito inventa coisas para fazer fora do pais, pelo geito o Brasil, nao tem nada a oferecer!
Porque esse ai não larga a Prefeitura logo, ai tem tempo para viajar. Aposto que a cidade estaria em melhores mãos.
mais cinco dias de férias pro ulisses maia e mario motorista.ahahahahaha
opulim arruma a secetaria de educaçao por favor...auela secretaria é grossa. nao tem creche para as crianças, as escolas estao sem ninguem para ir la e dar apoio.... sou supervisora de escola ( nao da tchuma da marcia)..mas que a escola ta sucateada ta , nao tem material, suja, falta professor, nao tem diretor aqui..... elas ficam so fora, dizem que vao na secretaria, mas tao na casa delas, as tal coordenadoras que tem na secetaria quando solicitamos apoio nem estao la, e nao sabem informar onde foram,pedimos ajuda pra uma de portugues prof cntia.. telefponei sim apra a casa dela..e ela estava na casa dela.... na creche ta uma ZONA, SEM ALIMENTAÇAO correta, numeros elevadissimos de crianças e sem auxiliar... banheiro sujos.. fede a banheiro de rodoviaria.. por favor vice prefeito e prefeito em exercicio veja isso pe;a para sua eposa que éuma pessoa digna e cidada e humana so passear em 3 creches qualquer uma..e comprovará o descaso. ''e rigom vc tbm poderia fazer isso em?
vice vc é bem melhor que o prefeitimmmmmmmmmmm
Será que será que será...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.