4.3.09

Horário de sessão

Os vereadores Bianco, Reginaldo da Saúde (ambos do PT) e Nito (PSDB) querem mudar o horário das sessões da Câmara Municipal de Sarandi, hoje realizadas às segundas-feiras às 17h30. A ideia é possibilitar o acesso dos trabalhadores às sessões.
Eles devem propor a mudança para as 20h.

3 pitacos:

Anônimo,  13:44  

ja demoro
quero assistir estas sessoes mas eu saio do trabalho 5 h nao dah ]
os vereadores que votarem contra eu vou falar na circular do universal.
joão tufuy

Anônimo,  13:47  

é isso ai nito
votei
em vc
Alex

Anônimo,  13:49  

eu sou contra!
meu pai antende muita gente em casa.
e ainda trabalhar a noite.
para!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima