Heine diz que vai propor concurso público
Matéria de Reginaldo Eloi para o Hoje Noticias diz que a comissão de reforma administrativa presidida por Macieira deverá propor a realização de concurso público para contratar funcionários para cargos técnicos que hoje são exercidos por comissionados.
Espera-se que isto inclua a Controladoria, onde há um verdadeiro ‘trem da alegria’ que surgiu na era John e continua com Hossokawa e a Procuradoria onde existem assessores jurídicos comissionados, além do excesso de funcionários.
Heine mais uma vez disse que espera uma economia de R$ 2 milhões, metade do que é possível, segundo Humberto Henrique e Marly, além deste modesto colaborador do blog. Esperamos que ele nos convença, tecnicamente.
Akino Maringá, colaborador
3 pitacos:
Sinceridade, para que CONCURSO, se depois de aprovsados , eles fazem opçao pelo CC ou FG, entaonao há neceswsidade de fazer mais despesas com a realizaçao de conc uso, entre CCS e FGS de funcionários que sao concursados, tem MAIS de l5. Vamos parar de brincar com coisa séria.
Será que vai ser a mesma equipe que organizou o concurso da SBMG? Coisa feia.
Esse comentário tá cheirando maça, ou melhor, macieira. Pare de perseguir os servidores efetivos, Vereador, pois se hoje você não precisa deles, um dia, com certeza, vai precisar.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.